Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Klara Castanho defende Maisa Silva de críticas após programa de TV: 'Girlpower'

Compartilhe no Facebook
A atriz se posicionou em seu Twitter nesta segunda-feira (19)

Maisa Silva participou do "Programa Silvio Santos" neste domingo (19) e, após Silvio Santos tentar promover um romance entre ela e Dudu Camargo, o outro participante do "Jogo das Três Pistas", a atriz afirmou que o jovem apresentador não fazia seu tipo, ironizando seus trejeitos. Mais tarde, após notar críticas, Maisa afirmou em suas redes sociais que não iria se desculpar pelo acontecido. E foi defendida por Klara Castanho na mesma rede social.

'Girlpower', exalta Klara

"A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. Girlpower", escreveu a atriz, que foi emancipada pelos pais por motivos de trabalho. A amizade entre as duas no Twitter chamou atenção dos seguidores das duas. "Oi gente, vamos dar rolé na Paulista e tirar varias fotos legais pra deixar o feed bonito, por favor", escreveu Maisa. Na sequência, Klara respondeu com uma foto na rua da capital paulistana. "Ai, vamos sair bee", pediu a contratada do SBT. "Melhor amizade teen" e "Vivi pra ver Maisa e Klara castanho se interagindo. Você quer SBT/Globo?" foram alguns dos comentários diante da interação.

Klara lembra bullying nas redes sociais: 'Aparelho móvel'

Em recente entrevista, a atriz global contou que, quando era mais nova, se manteve afastada das redes sociais após ser criticada. "É preciso ter filtro, ver o que é bom ou ruim. Sempre tive ajuda dos meus pais para isso. Eu, por exemplo, tinha os dentes tortos e as pessoas falavam o que bem entendiam. Eu cuidava, usava aparelho móvel, mas precisava parar um tempo para usar o fixo. Consegui isso há dois anos. Meus pais tiveram que me afastar das redes sociais, pois eu não entendia porque as pessoas estavam sendo tão maldosas. Eles conversaram comigo e disseram que seria o melhor para mim naquele momento", indicou a jovem, que tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais, nas quais sempre compartilha fotos de looks e novos visuais. A adolescente afirmou ainda que não se incomoda com a repercussão de suas fotos: "Eu gosto muito do meu corpo. Mesmo. Não me sinto incomodada de postar nada. Não me privo, como o que der na telha, mas tomo alguns cuidados. Não gosto muito de alimentos gordurosos, meu pecado é o chocolate".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.