Klara Castanho diz que já não é mais criança: 'Sou baixinha, mas tenho 13 anos'
Publicado em 12 de outubro de 2013 18:24
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
No ar na novela "Amor à Vida", da Globo, a atriz Klara Castanho já mostra uma maturidade de gente grande e diz que acha chato ser tratada como criança. E se diverte quando ficam em dúvida sobre sua idade. "Sou baixinha, mas já tenho 13 anos", disse em entrevista ao site oficial da trama de Walcyr Carrasco. Na TV desde os oito anos de idade, quando interpretou a Rafaela, em "Viver a Vida", Klarinha, como é chamada pelos colegas de elenco, diz que crescer em frente às câmeras não foi um problema. "Era um sonho para mim. Entrava no Projac e sentia que era um mundo de fantasia", garantiu. E nem o fato de ter perdido boa parte das brincadeiras de infância para o trabalho deixa a atriz chateada. "A gente aprende a viver assim. É um jeito de ser e de viver. Cada um nasce de um jeito e vive de um jeito", diz, madura. E completa dizendo que apesar de ter crescido mais rápido que a maior parte de suas amigas, não que pular etapas. "Tem meninas da minha idade que usam batom vermelho, salto alto e
Klara Castanho, a Paulinha de 'Amor à Vida', da Globo, disse ao site oficial da trama que já não é mais uma criança: 'Sou baixinha, mas tenho 13 anos'
Atriz desde os oito anos de idade, Klara Castanho diz que só não gosta de ser vista começando a chorar: 'Quando o choro está no começo, acho que fico feia', explicou
Klara Castanho contou que apesar de ter crescido mais rápido que a maior parte de suas amigas, não que pular etapas: 'Tem meninas da minha idade que usam batom vermelho, salto alto e minissaia. Sou mais neutra'
Em 'Amor à Vida', a personagem de Klara Castanho descobre que não é filha biológica de Bruno (Malvino Salvador), o pai que a criou. E só mais tarde conhece sua mãe, Paloma (Paolla Oliveira)
Klara Castanho posa nos bastidores da novela com Juliano Cazarré, o pai biológico de Paulinha
Veja + após o anúncio

No ar na novela "Amor à Vida", da Globo, a atriz Klara Castanho já mostra uma maturidade de gente grande e diz que acha chato ser tratada como criança. E se diverte quando ficam em dúvida sobre sua idade. "Sou baixinha, mas já tenho 13 anos", disse em entrevista ao site oficial da trama de Walcyr Carrasco.

Na TV desde os oito anos de idade, quando interpretou a Rafaela, em "Viver a Vida", Klarinha, como é chamada pelos colegas de elenco, diz que crescer em frente às câmeras não foi um problema. "Era um sonho para mim. Entrava no Projac e sentia que era um mundo de fantasia", garantiu.

E nem o fato de ter perdido boa parte das brincadeiras de infância para o trabalho deixa a atriz chateada. "A gente aprende a viver assim. É um jeito de ser e de viver. Cada um nasce de um jeito e vive de um jeito", diz, madura. E completa dizendo que apesar de ter crescido mais rápido que a maior parte de suas amigas, não que pular etapas. "Tem meninas da minha idade que usam batom vermelho, salto alto e minissaia. Sou mais neutra".

Na novela, Klara tem a delicada missão de contar a história de Paulinha, uma criança que descobre que não é filha biológica do pai que a criou. E por nunca ter vivido nada parecido, a atriz teve que se preparar. "Para construir a personagem, fui atrás para saber como eu reagiria e como seria se fosse comigo. 'O que eu ia fazer?', essa era a minha questão", disse, cheia de profissionalismo.

A única coisa que Klara Castanho não gosta é de ser vista começando a chorar, durante uma cena de maior emoção. "Quando o choro está no começo, acho que fico feia e vou para um cantinho do estúdio para dar início às lágrimas. Durante o choro não tem problema nenhum e o trabalho flui", garante.

Sobre
Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho adere à 'ritual de proteção' famoso para curtir aniversário de Anitta em segurança. Entenda!
26 de março de 2023 12:48
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias