Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!

Em passagem pela Comic Con Experience, nesta quinta-feira (6), o ator comentou os bastidores de 'Ilha de Ferro' e entregou a intensidade da relação com Cauã Reymond, de quem é irmão na série, nos bastidores de gravação: 'Eu olhava para o Cauã e sentia um amor. Ao mesmo tempo, a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo. Os personagens vivem na beira do abismo'

Klebber Toledo e Cauã Reymond possuem uma relação complicada na série "Ilha de Ferro". Os dois vivem, respectivamente, os irmãos Bruno e Dante. Nesta quinta-feira (6), em passagem pela Comic Con Experience, em São Paulo, o ator entregou que as emoções da série foram transferidas para a vida real. "A gente criou uma relação muito próxima. Eu olhava para o Cauã e sentia um amor. Ao mesmo tempo, a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo. Os personagens vivem na beira do abismo. A primeira temporada foi muito rica nessas questões emocionais. Construímos relações muito fortes", destacou, segundo informação do site "Notícias da TV".

Veja também

Ator destaca cumplicidade com colega de elenco: 'Fez diferença'

Segundo o marido de Camila Queiroz, com quem está casado desde agosto, a parceria com o galã foi fundamental durante as gravações: "Quando o Cauã veio para a gravação da briga entre os irmãos, criamos uma relação de amor e ódio que fez muita diferença. Sem contar nossa consciência corporal, principalmente a do Cauã. Ele sabe onde e como 'bater'. Tanto que pensamos que íamos demorar horas e resolvemos em quatro takes".

Cauã Reymond entrega curiosidade da série: 'Aprendemos a apagar incêndio'

Cauã Reymond entregou que precisou fazer labotário para a série que é ambientada em uma plataforma de petróleo: "A gente teve uma prova e ganhou diploma. Aprendemos a apagar todo tipo de incêndio". O galã ainda detalhou a personalidade do protagonista: "O Dante é um cara que gosta mais de estar no mar que no continente. Tem uma vida muito difícil e de muita loucura com a personagem da Sophie [Charlotte]... Ele foi abandonado pelo pai muito novo e não teve uma vida muito fácil. É mais apaixonado pelo mar e por essa vida, meio que enclausurada e suicida em uma plataforma, do que por fora dela". Anteriormente, em conversa com o Purepeople, o pai de Sofia destacou o esforço para controlar as emoções do personagem: "Foi um esforço emocional muito grande. Ser corno não é fácil".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.