Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Klebber Toledo exibe cabelo comprido em foto e web aprova: 'Bonito até careca'

Ator estará no elenco da série 'Ilha de Ferro', prevista para o ano que vem

Klebber Toledo mudou o visual e agora está de cabelo comprido. O resultado da transformação foi exibido pelo blogueiro Hugo Gloss, na noite desta sexta-feira (24), em sua conta de Instagram. Noivo de Camila Queiroz, que só planeja morar com ele após o casamento, o ator está escalado para a série "Ilha de Ferro". A produção irá ao ar no ano que vem e tem à frente do elenco Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Cauã Reymond, que vão formar o triângulo amoroso. O novo visual de Klebber rendeu vários elogios. "É bonito até careca", apontou uma internauta. "Sabe ser lindo, né?", acrescentou uma segunda. "Acho lindo", completou uma terceira.

Veja também

Ator negou ter atropelado doméstica

Em setembro, a doméstica Rosinéia Fagundes de Oliveira, de 40 anos, foi atropelada na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando, supostamente, atravessou o sinal fora da faixa destinada aos pedestres. Ela sofreu fraturas, precisou amputar a falange de um dedo e perdeu cinco dentes. Segundo Klebber, o atropelamento de Rosinéia ocorreu quando ele acertou um táxi que acabou atingindo a doméstica. A colisão aconteceu quando o Volvo do ator, em baixa velocidade, segundo ele, foi cortado pelo táxi e, em seguida, acertou o veículo. "O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades com a vítima", afirmou sua assessoria de imprensa.

Klebber não usará dublê no cinema

Enquanto não volta para a TV, o galã se dedica à sétima arte e estará à frente do elenco do longa "Goleiro", a cinebiografia de Danilo Padilha. O atleta da Chapecoense morreu no dia 29 de novembro do ano passado em desastre aéreo na Colômbia ao lado de outros jogadores do time catarinense, equipe técnica, políticos e jornalistas - apenas seis ocupantes do avião sobreviveram. Para o papel, Klebber vai dispensar o dublê. "O ator para fazer um atleta tem que estar muito entregue e para contar isso em um longa tem que se doar. (...) Vamos trabalhar muito, aprender as quedas dos goleiros. Vou fazer. Quero que o Danilo esteja com a gente em todo momento. Cada trejeito, movimento, forma de olhar, o jeito que saltava. Vou estudar bastante", garantiu ele, que já planeja ser pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.