Klebber Toledo sobre ninfeta de Marina Ruy Barbosa em 'Império': 'Prontíssima'
Publicado em 21 de julho de 2014 07:49
Por Purepeople
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa se preparam para estrear em "Império", a nova novela das nove da Globo, cujo primeiro capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (21). Na trama, ambos têm papéis de destaque: ele vai viver um romance clandestino com o personagem de José Mayer; ela deixa as mocinhas ingênuas de lado e encara uma ninfeta, amante do Comendador (Alexandre Nero). Em conversa com o Purepeople, Klebber comenta esse momento da carreira da namorada e a ruiva fala da preparação para o papel. Nas primeiras cenas de Maria Isis, Marina já aparece com figurino que deixa o corpo mais à mostra e lingerie. Para compor a jovem, ela conta que buscou referências na literatura e no cinema: "Eu me inspirei na Lolita (do autor Vladimir Nabokov), tem um pouquinho de Lolita nela... Assisti aos filmes também. O primeiro, em preto e branco, e o colorido. Outros que assisti foram 'Beleza Roubada', 'Beleza Americana', e 'Tudo Pode Dar Certo', do Woody Allen, enfim... Assisti um monte de filmes!". E
Klebber Toledoe Marina Ruy Barbosa brilham juntos na festa de lançamento de 'Império'
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero fizeram um trabalho de preparação baseado na intimidade de seus personagens em 'Império'
Klebber Toledo vai viver um jovem que sonha em ser celebridade, em 'Império'
Marina Ruy Barbosa buscou inspiração na personagem Lolita, da literatura e do cinema, para compor Maria Isis, ninfeta que interpreta em 'Império'
Marina Ruy Barbosa brinca ao fazer careta ao lado de Klebber Toledo na festa de lançamento de 'Império'
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo assistem ao clipe das primeiras cenas de 'Império', na festa de lançamento da novela
Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) vivem uma relação homossexual secreta, em 'Império'
O corpo de Marina Ruy Barbosa fica mais à mostra com o figurino de Maria Isis, nas cenas de 'Império'
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero posam juntos na festa de lançamento de 'Império'
Klebber Toledo encontra José Mayer na festa de lançamento de 'Império'
Klebber Toledo fala sobre seu personagem viver uma relação gay em 'Império': 'A gente está mostrando coisas naturais, coisas do nosso dia a dia'.
Marina Ruy Barbosa usou vestido Valentino na festa de lançamento de 'Império'
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estão namorando há três anos
Marina Ruy Barbosa abraça Aguinaldo Silva na festa de lançamento de 'Império' e posa para as fotos ao lado do autor
Marina Ruy Barbosa deixa as mocinhas ingênuas de lado e encarna uma ninfeta em 'Império'
O casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo esbanjou simpatia na festa de lançamento de 'Império'
Marina Ruy Barbosa aparece de camisola em cena de Maria Isis, em 'Império'
Casal gay na trama de Aguinaldo Silva, Klebber Toledo e José Mayer posam juntos na festa de lançamento de 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) quase se beijam em cena de 'Império'
Veja + após o anúncio

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa se preparam para estrear em "Império", a nova novela das nove da Globo, cujo primeiro capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (21). Na trama, ambos têm papéis de destaque: ele vai viver um romance clandestino com o personagem de José Mayer; ela deixa as mocinhas ingênuas de lado e encara uma ninfeta, amante do Comendador (Alexandre Nero). Em conversa com o Purepeople, Klebber comenta esse momento da carreira da namorada e a ruiva fala da preparação para o papel.

Nas primeiras cenas de Maria Isis, Marina já aparece com figurino que deixa o corpo mais à mostra e lingerie. Para compor a jovem, ela conta que buscou referências na literatura e no cinema: "Eu me inspirei na Lolita (do autor Vladimir Nabokov), tem um pouquinho de Lolita nela... Assisti aos filmes também. O primeiro, em preto e branco, e o colorido. Outros que assisti foram 'Beleza Roubada', 'Beleza Americana', e 'Tudo Pode Dar Certo', do Woody Allen, enfim... Assisti um monte de filmes!".

E além dessa pesquisa, a atriz também fez uma preparação especial ao lado de Alexandre Nero, seu par romântico. "O trabalho de preparação que fizemos foi baseado na relação dos dois, não no texto. Mais na intimidade, na relação que eles têm, de quatro anos... Assim fica mais fácil chegar no set e gravar, depois de ter feito esse trabalho", ela conta.

Klebber acompanha com admiração esse momento em que a namorada se mostra menos menina e mais mulher, ao interpretar uma personagem com mais apelo sexual. "Eu já vejo essa mulher linda há muito tempo! (risos) Se bem que, é claro que profissionalmente, com o desenvolvimento e o crescimento dela, os personagens vão tendo outros perfis e outras formas. E ela está prontíssima para qualquer papel", elogia.

Ele também garante que as peripécias de Maria Isis não resvalam na vida dele com Marina fora da ficção: "A gente tem uma relação de três anos, somos grandes amigos e graças a Deus somos apaixonados, então o nosso relacionamento é uma coisa à parte disso. Trabalho é trabalho".

Colega de elenco de Marina em "Império", o ator vai dar vida a Leonardo, um rapaz que se mudou para o Rio de Janeiro em busca do sonho de ficar famoso e acaba se envolvendo numa relação secreta com Cláudio (José Mayer). "Ele é um cara que ama uma outra pessoa, ama de verdade. Tem um desejo ainda guardado de virar celebridade, de acontecer. Mas ao mesmo tempo esse amor acabou 'apagando-o', conteve essa vontade. Ele vive para o Cláudio, vive à espera dele. Até porque é um cara sem família, sem ninguém na cidade. Então a família, o amigo e o amor se concentram na figura do Cláudio para ele...", explica.

Leo e Cláudio formam o terceiro casal gay consecutivo no horário nobre da Globo, e essa temática divide opiniões entre o público. Para Klebber, a representação da realidade na teledramatugia é positiva: "Acho que as novelas estão aí para mostrar a nossa vida, para falar do que acontece na sociedade, para expor tanto o que é bom quanto o que é ruim, para mostrar de tudo. E a gente está mostrando coisas naturais, coisas do nosso dia a dia".

Além disso, ele prefere não rotular ainda a orientação sexual de Leo: "Não classifico meu personagem como gay. Acho que se ele se colocar, se falar lá na telinha para vocês: 'ah eu sou isso, eu sou aquilo', ok. Mas fora isso eu acho que cada um sabe de si, se é homossexual, se é hetero... O que for".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
24 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias