Klebber Toledo tem carteira roubada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Publicado em 28 de março de 2015 17:07
Por Purepeople
Na tarde desta quinta-feira (26), Klebber Toledo desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Atencioso, o ator, que fará uma participação especial no longa "Vai Que Cola – O Filme", parou para tirar fotos com uma legião de fãs que o esperavam no saguão. O que Klebber não esperava é que fossem furtar sua carteira, que estava no bolso de trás da calça jeans, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O galã, que desfilou no Paraná no início deste mês, só percebeu que havia sido roubado quando parou para comprar um sorvete. Ainda segundo o colunista, ele lembra de ter desembarcado com o objeto. Dentro, estavam todos os documentos do ator, além dos cartões de crédito, que já estão bloqueados. A preocupação agora é com a documentação necessária para tirar o visto para Angola, para onde viaja no próximo dia 16 para estrear uma peça. Sem nenhuma identificação, Klebber pede que, caso alguém ache seus pertences, deixe no setor de achados e perdidos do Aeroporto de Congonhas. Ator
Klebber Toledo é furtado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta quinta-feira, 26 de março de 2015
Klebber Toledo pede que, caso alguém encontre seus pertences, deixe no setor de achados e perdidos do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
'Se precisar fazer faxina, faço. Tenho o dom da energia', declara Klebber Toledo
Klebber Toledo e José Mayer protagonizaram um beijo gay, na novela 'Império'
Klebber Toledo cozinha para Angélica e arranca elogios da apresentadora: 'De olhos lindos, corpo atlético, simpático'
Klebber Toledo revela ser prendado e diz que cozinha e faz faxina
Veja + após o anúncio

Na tarde desta quinta-feira (26), Klebber Toledo desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Atencioso, o ator, que fará uma participação especial no longa "Vai Que Cola – O Filme", parou para tirar fotos com uma legião de fãs que o esperavam no saguão. O que Klebber não esperava é que fossem furtar sua carteira, que estava no bolso de trás da calça jeans, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

O galã, que desfilou no Paraná no início deste mês, só percebeu que havia sido roubado quando parou para comprar um sorvete. Ainda segundo o colunista, ele lembra de ter desembarcado com o objeto. Dentro, estavam todos os documentos do ator, além dos cartões de crédito, que já estão bloqueados. A preocupação agora é com a documentação necessária para tirar o visto para Angola, para onde viaja no próximo dia 16 para estrear uma peça. Sem nenhuma identificação, Klebber pede que, caso alguém ache seus pertences, deixe no setor de achados e perdidos do Aeroporto de Congonhas.

Ator conta que cozinha e faxina: 'Tenho o dom da energia'

Em entrevista ao GShow, em fevereiro deste ano, Klebber Toledo contou que é prendado e não dispensa uma faxina, se for preciso. "Pelo fato de ter saído de casa mais jovem, acabo tendo que fazer, né? Se precisar fazer faxina, faço. Tenho o dom da energia. Durmo pouco, mas estou sempre a mil", revelou.

O ator, que esteve no programa "Estrelas" há um mês, cozinhou para Angélica e foi elogiado pela apresentadora. "Sabe aquele príncipe encantado que todo mundo escuta desde criança... De olhos lindos, corpo atlético, simpático...", disse a loira, que comeu um prato de salmão ao molho de maracujá, acompanhado com arroz de amêndoas e batatas sauté preparado por ele.

Klebber fala de assédio de homens e mulheres

No último dia 13, foi ao ar o último capítulo da novela "Império", na qual Klebber Toledo interpretou o homossexual Leonardo. Ele protagonizou um beijo gay com o colega de cena, José Mayer. O ator falou sobre o assédio nas ruas: "Eu acho que o assédio é geral, como o trabalho foi se potencializando, a gente recebe esse reconhecimento do público. As pessoas vão nos reconhecendo mais nas ruas".

Ele ainda contou que recebe cantadas masculinas, porém mais discretas: "Ninguém chega na cara de pau, é mais quando estou em um local em que há uma massa, grupos. Aí, rolam mais brincadeiras e gritos, mas fora isso, não. Recebo mais elogios relacionados ao trabalho e ao personagem".

Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 10:22
Personal intensifica exercícios de Klebber Toledo para novela: 'Treino de força'
5 de dezembro de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Beleza Novelas
Sobre o mesmo tema
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
20 de fevereiro de 2024
Grazi Massafera nua em cena impactante da novela 'Dona Beja' pode sofrer mudança e motivo vem à tona. Descubra!
Grazi Massafera nua em cena impactante da novela 'Dona Beja' pode sofrer mudança e motivo vem à tona. Descubra!
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias