Kristen Stewart e Robert Pattinson reatam namoro; ator é visto na casa da atriz

Kristen Stewart e Robert Pattinson voltaram a namorar. Isso é o que diz o site "X17", ao observar desde a quinta-feira (1º) um dos homens mais cobiçados de Hollywood indo e vindo da casa da atriz: "Rob parecia nervoso no caminho para casa de Kristen, em Los Angeles. Ele estava tentando ser discreto para não ser visto". Segundo o site, o ator chegava ao local à noite e saía pela manhã.

Parece mesmo que o casal astro da "Saga Crepúsculo" está vivendo uma reconciliação. Outro fotográfo, que também presenciou o momento, comentou achar estranho o artista dirigir um veículo diferente do habitual: "Hmm, talvez seja por isso que ele dirigia um Durango branco com uma placa de licença do estado?".

A crise no relacionamento do casal começou quando Kristen traiu Robert, em julho de 2012, com o cineasta do filme "Branca de Neve e o Caçador", estrelado pela atriz. Eles chegaram a terminar o namoro após a traição da atriz, mas reataram pouco tempo depois. Caso a volta se confirme, será a primeira vez que os pombinhos estarão juntos novamente desde a separação oficial ocorrida no aniversário de Pattinson, em maio deste ano.

Após o término, o astro já foi visto em saídas noturnas com a cantora Katy Perry, apontada como pivô do fim do namoro do casal. No entanto, a intérprete de "Firework" negou envolvimento com o ator e enviou uma mensagem de texto para Kristen dizendo que não aconteceu nada entre eles. Além disso, Stewart xingou um fotógrafo ao ser perguntada sobre o 'ex-atual': "Você é um pedaço de merda".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários