Kristen Stewart perde cabelo por estresse desde término com Robert Pattinson

Kristen Stewart está com queda de cabelo devido a estresse, segundo o 'Daily Mail'. O término do relacionamento da atriz com Robert Pattinson pode ser o principal motivo do problema
10 fotos
Iniciar o slideshow
Kristen Stewart está com queda de cabelo devido a estresse, segundo o 'Daily Mail'. O término do relacionamento da atriz com Robert Pattinson pode ser o principal motivo do problema

Parece que Kristen Stewart ainda não superou o término de seu namoro com Robert Pattinson. O estresse causado pela separação tem tido reflexo no corpo da atriz, que tem apresentado uma grande falha careca na cabeça.

Ela, que costuma usar chapéus e bonés, foi flagrada em Berlim, na Alemanha, mostrando a perda de cabelo do lado direito do couro cabeludo. A atriz está na cidade para as gravações de seu novo filme, "Sils Maria". Segundo o site "Daily Mail", a constante queda dos fios é tão grave que os amigos de Kristen Stewart estão preocupados com seu estado mental frágil.

"Eles querem levá-la para um retiro de yoga anti-stress, nos arredores de Berlim.", contou uma fonte do veículo. "Eles também já pediram para que Robert Pattinson vá visitá-la no set. Eles temem que o estresse esteja ficando pior porque ela está tentando fazer contato com ele e ele está ignorando todas as suas chamadas", continuou.

De acordo com o site "Now", há alguns meses Kristen tem tentado se encontrar com o ex-namorado, de quem ela definitivamente em maio deste ano. Eles se separaram pela primeira vez em julho de 2012 após fotos da atriz traindo Robert com o cineasta casado Rupert Sanders vazarem na imprensa. Mas o casal reatou em outubro, tendo terminado de vez há quatro meses. Porém, o intérprete de Edward não estaria disposto a dar uma nova chance a Kristen Stewart. Segundo relatos de fontes do "Daily Mail", Kristen vem usando apliques durante as filmagens do filme "Sils Maria" em uma tentativa de esconder a falha.

Gary Heron, do Centro Capilar de Westminster, disse que a atriz pode ter "eflúvio telógeno". "Isto significa que o crescimento de cabelo é interrompido prematuramente, assim como o ciclo de crescimento", comentou. "Seu cabelo é muito fino e a perda parece intensa. Kristen é muito jovem para isso não ter sido causado pelo estresse. Para remediar a situação, Kristen precisa mudar seu estilo de vida. Ela deve começar a comer uma dieta equilibrada, que irá ajudar seus cabelos a voltar a crescer, e cuidar melhor de seus cabelos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários