Kristen Stewart perde cabelo por estresse desde término com Robert Pattinson

Kristen Stewart perde cabelo por estresse desde término com Robert Pattinson

1/10
Notícia publicada , Terça-feira 10 setembro 2013, 13:10
Iniciar o slideshow

Kristen Stewart está com queda de cabelo devido a estresse, segundo o 'Daily Mail'. O término do relacionamento da atriz com Robert Pattinson pode ser o principal motivo do problema Nessa foto: Kristen Stewart

Parece que Kristen Stewart ainda não superou o término de seu namoro com Robert Pattinson. O estresse causado pela separação tem tido reflexo no corpo da atriz, que tem apresentado uma grande falha careca na cabeça.

Ela, que costuma usar chapéus e bonés, foi flagrada em Berlim, na Alemanha, mostrando a perda de cabelo do lado direito do couro cabeludo. A atriz está na cidade para as gravações de seu novo filme, "Sils Maria". Segundo o site "Daily Mail", a constante queda dos fios é tão grave que os amigos de Kristen Stewart estão preocupados com seu estado mental frágil.

"Eles querem levá-la para um retiro de yoga anti-stress, nos arredores de Berlim.", contou uma fonte do veículo. "Eles também já pediram para que Robert Pattinson vá visitá-la no set. Eles temem que o estresse esteja ficando pior porque ela está tentando fazer contato com ele e ele está ignorando todas as suas chamadas", continuou.

De acordo com o site "Now", há alguns meses Kristen tem tentado se encontrar com o ex-namorado, de quem ela definitivamente em maio deste ano. Eles se separaram pela primeira vez em julho de 2012 após fotos da atriz traindo Robert com o cineasta casado Rupert Sanders vazarem na imprensa. Mas o casal reatou em outubro, tendo terminado de vez há quatro meses. Porém, o intérprete de Edward não estaria disposto a dar uma nova chance a Kristen Stewart. Segundo relatos de fontes do "Daily Mail", Kristen vem usando apliques durante as filmagens do filme "Sils Maria" em uma tentativa de esconder a falha.

Gary Heron, do Centro Capilar de Westminster, disse que a atriz pode ter "eflúvio telógeno". "Isto significa que o crescimento de cabelo é interrompido prematuramente, assim como o ciclo de crescimento", comentou. "Seu cabelo é muito fino e a perda parece intensa. Kristen é muito jovem para isso não ter sido causado pelo estresse. Para remediar a situação, Kristen precisa mudar seu estilo de vida. Ela deve começar a comer uma dieta equilibrada, que irá ajudar seus cabelos a voltar a crescer, e cuidar melhor de seus cabelos".

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

    29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 07:15 Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

  • 28/01 Guilhermina Guinle curte passeio com a filha, Minna, em shopping do Rio

  • 28/01 Cissa Guimarães lamenta nova decisão da Justiça: 'Já estava preparada para isso'

  • 29/01 Novela 'Boogie Oogie': Vitória tem novo plano para separar Sandra e Rafael

  • 29/01 Justin Bieber se arrepende de polêmicas e planeja mudar: 'Quero ser gentil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!