Kristen Stewart tem apoio da mãe em namoro com Alicia Cargile: 'Menina adorável'
Publicado em 15 de junho de 2015 13:34
Por Purepeople
Kristen Stewart está feliz em seu relacionamento com a assistente pessoal, Alicia Cargile, e tem a aprovação de sua mãe, Jules Stewart. Em entrevista ao tablóide "The Miror", ela declarou: "Conheci a nova namorada da Kristen e gostei dela. Ela é uma garota adorável". Segundo o jornal "Daily Mail", as duas estariam juntas há mais de um ano. "Sinto que as pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ama homens e mulheres. Todos nós escolhemos nossos amigos então nós deveríamos ser livres para escolher nossos amores", afirmou a mãe da estrela hollywoodiana, que faturou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Acima das Nuvens" no César Awards. A declaração de Jules afasta os rumores de que família e amigos estivessem preocupados com a relação. O romance veio à tona quando as duas foram fotografadas juntas no começo deste ano em uma praia no Havaí. Antes da confirmação, a atriz e a assessora eram vistas com frequência em Los Angeles comprando café, almoça
Kristen Stewart recebe aprovação da mãe, Jules Stewart, em seu relacionamento com Alicia Cargile
Kristen Stewart foi clicada com a namorada, Alicia Cargile, pela primeira vez no Havaí
Kristen Stewart e Alicia Cargile flagradas enquanto se beijavam em praia no Havaí
Kristen Stewart e Alicia Cargile em momento de descontração durante viagem pelo Havaí
Segundo jornal, Kristen Stewart estaria em um relacionamento com Alicia Cargile há cerca de um ano
Kristen Stewart faturou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por 'Acima das Nuvens' no César Awards
Kristen Stewart estaria arrasada com o noivado de Robert Pattinson, segundo fonte
Kristen Stewart se desculpou após traição a Rovert Pattinson vir à tona
Veja + após o anúncio

Kristen Stewart está feliz em seu relacionamento com a assistente pessoal, Alicia Cargile, e tem a aprovação de sua mãe, Jules Stewart. Em entrevista ao tablóide "The Miror", ela declarou: "Conheci a nova namorada da Kristen e gostei dela. Ela é uma garota adorável". Segundo o jornal "Daily Mail", as duas estariam juntas há mais de um ano.

"Sinto que as pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ama homens e mulheres. Todos nós escolhemos nossos amigos então nós deveríamos ser livres para escolher nossos amores", afirmou a mãe da estrela hollywoodiana, que faturou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Acima das Nuvens" no César Awards. A declaração de Jules afasta os rumores de que família e amigos estivessem preocupados com a relação.

O romance veio à tona quando as duas foram fotografadas juntas no começo deste ano em uma praia no Havaí. Antes da confirmação, a atriz e a assessora eram vistas com frequência em Los Angeles comprando café, almoçando, em passeios com amigas e até fazendo compras no supermercado. De acordo com a imprensa internacional, a aproximação começou quando a traição da intérprete de Bella veio à tona na mídia. Aos poucos, as duas teriam se tornando mais íntimas.

Em conversa com o 'US Weekly', Jules nega que tenha comentado relação da filha

Depois que a imprensa internacional repercutiu a opinião de Jules sobre o namoro da filha com Alicia Cargile, ela voltou atrás e garantiu que não havia entrado nessa questão ao ser entrevistada pelo "The Mirror". "Eu nunca comentei sobre a vida amorosa dela", afirmou ao site "US Weekly" nesta segunda-feira (15).

Jules Stewart explicou que falou sobre o seu filme "K-11", o qual assina a direção, colocado em exibição no Museu de Hollywood. "A jornalista me perguntou sobre meu ponto de vista sobre os direitos dos homossexuais", disse. Em seguida, Jules admitiu que falou brevemente sobre a assistente da filha, Alicia Cargile, a quem o veículo afirmou na reportagem ser namorada de Kristen. "Eu disse: 'ela é uma garota adorável'", lembrou em conversa com o site. "Jamais conversamos sobre Kriste", frisou.

Kristen Stewart está arrasada com o noivado do ex-namorado, Robert Pattinson

Apesar da boa fase, Kristen pode não ter esquecido Robert Pattinson completamente."Ela não acredita que Rob tenha pedido FKA Twigs em casamento... Kristen está especialmente magoada porque o casamento é algo que ela, obviamente, falou com ele quando eles estavam namorando", afirmou uma fonte a um site estadunidense.

Ainda segundo esse contato, a atriz estaria sentindo um peso sobre seus ombros: "Ela sabe que a culpa é dela por não ter se casado com Rob". O namoro dos dois começou em 2009, quando rodavam o primeiro filme da saga "Crepúsculo". Contudo, o romance só foi confirmado em 2011, durante uma entrevista da intérprete de Bella à revista britânica "GQ". Apesar de receber o apoio dos fãs, o enlace não deu certo, chegando ao fim em julho de 2012, devido a uma traição pela qual a moça acabou se desculpando depois.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
7 de novembro de 2023
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias