Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Kylie Jenner, Oprah Winfrey e outros famosos lamentam morte de Bobbi Kristina

Compartilhe no Facebook
Filha da cantora Whitney Houston morreu neste domingo (26), após quase seis meses internada

Após a confirmação da morte de Bobbi Kristina, no último domingo (26), muitos famosos lamentaram a partida da jovem, de apenas 22 anos, nas redes sociais. A filha da cantora Whitney Houston chegou a acordar do coma induzido, o qual se encontrava desde janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, nos Estados Unidos. A artista morreu em fevereiro de 2012 sob as mesmas circunstâncias.

Representantes de Whitney usaram a página oficial da cantora no Facebook para comunicar a morte de Bobbi e usaram uma foto na qual ela aparece nos braços da mãe, ainda pequena. "É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua passagem em paz. A família agradece a todos por seus pensamentos de amor e orações. Como Bobbi Kristina diria: o vento está atrás de mim e o sol no meu rosto".

Kylie Jenner usou o Twitter para lamentar o falecimento de Bobbi. A irmã de Kim Kardashian, que aos 17 anos comprou uma mansão de R$ 8 milhões, escreveu: "Descanse em paz, Bobbi Kristina. Tive a chance de encontrá-la uma vez e eu nunca vou esquecer! Oh, isso é tão triste...", tuítou a modelo. A cantora La Toya Jackson escreveu: "Tão triste! Meu coração vai até Bobbi Kristina, a família e os amigos Brown e Houston! Você pode descansar em paz, Bobbi. Nós sempre vamos amar você". "Meu coração está realmente pesado. Pode descansar em paz com sua mãe, Bobbi Kristina. Estou enviando orações às famílias Brown e Houston", tuítou a rapper Missy Elliott.

A apresentadora da TV americana Oprah Winfrey também comentou a morte. "Enfim, em paz", escreveu no microblog. Já o rapper Snoop Dogg publicou um vídeo no Instagram com a legenda "anjos no paraíso". Nas imagens, Whitney canta abraçada a Bobbi ainda criança: "Bobbi, minha querida, minha garotinha, a mamãe ama você. Você não deve ser preocupar com nada, porque eu estarei sempre ao seu lado".

Bobbi Kristina era casada com o irmão adotivo

A filha de Whitney Houston causou polêmica em 2014 ao se casar com Nick Gordon, seu irmão adotivo. O casal estava juntos há cerca de dois anos antes de oficializar a união. "Felizmente casada", festejou Bobbi ao publicar em sua conta de Instagram uma imagem na qual aparece ao lado do marido e já usando as alianças na mão esquerda.

"Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem: 'Você está comprometida com o seu irmão' ou 'se Whitney ainda estivesse viva aprovaria isso?'", escreveu a jovem em texto publicado no Facebook. "Deixe-me esclarecer uma coisa, não somos irmãos realmente, nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca o adotou", escreveu a filha da artista em sua página no Facebook. Oficialmente, Nick nunca foi adotado pela cantora. O rapaz passou a morar na casa de Whitney quando tinha 12 anos, após a prisão do pai e a impossibilidade da mãe cuidar dele.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.