Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kylie Jenner explica brigas em relação com Travis Scott: 'É difícil nos vermos'

Compartilhe no Facebook
Os pais de Stormi Webster, de 5 meses, fizeram um ensaio juntos pela primeira vez para a capa de agosto da revista 'GQ' norte-americana. A caçula do clã Kardashian-Jenner revelou ter viajado de avião só para solucionar um conflito com o namorado, com quem se relaciona há cerca de um ano: 'Resolvemos tudo uma hora depois. Eu só voei para Houston para vê-lo por algumas horas'

Kylie Jenner, que poderá ser a bilionária mais jovem da história, contou detalhes de seu namoro com Travis Scott. A mãe de Stormi Webster, bebê de 5 meses cuja gravidez foi mantida em segredo, posou junto do namorado pela primeira vez durante entrevista para a revista norte-americana "GQ" e confessou que enfrenta dificuldades na relação devido à distância com o rapper. Afirmando ter chorado no dia anterior ao encontro com a equipe do veículo, ela explicou o motivo: "Eu e Travis tivemos uma pequena briga, o que é normal. Então eu chorei porque eu estava sobrecarregada. Não foi sobre nada muito específico, só estava sobrecarregada. Resolvemos tudo uma hora depois. Eu só voei para Houston para vê-lo por algumas horas".

'Ficamos longe um do outro por muito tempo'

A irmã mais nova de Kim Kardashian - que ficou admirada com sua forma de lidar com a maternidade - confirmou ter desmarcado o compromisso com a "GQ" no dia anterior justamente devido ao conflito com Travis Scott. "Nós estávamos brigando e eu pensava: 'Eu só preciso ir'. Não contei a ninguém onde e nem por quê'", disse. "É porque nós somos uma família agora. Quando brigamos, normalmente é porque ficamos longe um do outro por muito tempo, e nós não nos víamos por cerca de duas semanas. Nós temos a Stormi agora e não posso viajar com ela, é muito nova. Então é mais difícil nos vermos, mas eu fiquei tipo 'eu só preciso ir, consertar isso e voltar'", completou a jovem de 20 anos que resolveu deletar as imagens de sua herdeira das redes sociais.

Kylie saiu em turnê com Travis após 2º encontro sem consultar a família

Descartando ter tido um início de relacionamento usual, Kylie Jenner contou que saiu em turnê logo depois de seu segundo encontro com Travis Scott, elogiado por ela em sua função de pai. Eles se viram pessoalmente pela primeira vez durante o festival de música Coachella, o primeiro local da turnê do rapper. "Então, ele disse: 'Eu estou voltando para a turnê. O que você quer fazer com isso?' Porque nós obviamente gostamos um do outro", falou a empresária. "Eu fiquei como 'eu acho que vou com você'. Eu realmente pulei no ônibus e então partimos. Eu fiz toda a turnê com ele", acrescentou ela, que não pediu qualquer conselho para a família antes de se aventurar com o artista: "Ela (a família) sabe que eu bato no meu próprio tambor, sabe que eu faço o que quero fazer. Tenho sido assim a minha vida toda. Eu realmente não respondo a ninguém. Eu moro sozinha". "Foi orgânico. E nós apenas fomos para essas cidades aleatórias. Tivemos que não ser quem realmente éramos. Se estivéssemos em Los Angeles, sinto que teria sido diferente. Tudo aconteceu por um motivo. Nós não saíamos como 'Kylie e Trav'. Nós ficamos em Cleveland, andando na rua por horas. Nós íamos caminhar, e ninguém nos incomodava", completou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.