Ladrão devolve vestido de Lupita Nyong´o ao descobrir que pérolas são falsas
Publicado em 28 de fevereiro de 2015 11:05
Por Purepeople
O roubo do vestido que Lupita Nyong´o usou no Oscar 2015 segue rendendo. O ladrão entrou em contato com a redação do site "TMZ" para informar que estava devolvendo a peça e deixando-a no banheiro do hotel onde foi furtado, em West Hollywood. O motivo? Segundo ele, as pérolas que ordenam o modelito são todas falsas. O criminoso retirou duas pedras da roupa e levou para a avaliação de especialistas, que chegaram a essa conclusão. O vestido foi encontrado pela polícia dentro de um saco plástico. "Ele queria que o mundo soubesse que Hollywood é uma farsa", informou o "TMZ". Na entrega do Oscar, o vestido foi avaliado em 150 mil dólares. A roupa foi confeccionada sob medida para Lupita Nyong´o pela grife Calvin Klein, sobre a responsabilidade do estilista brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da marca. Luxuosa, a peça é coberta por seis mil pérolas que dão um efeito reluzente. 'Uma verdadeira obra de arte', diz Lupita sobre vestido Em nota oficial, a Calvin Klein festejou a recuperaç
Ladrão devolve vestido de Lupita Nyong´o ao descobrir que pérolas são falsas
Especialistas avaliaram as pérolas do vestido de Lupita Nyong´o e descobriram que elas são falsas
Vestido de Lupita Nyong´o possui seis mil pérolas
Vestido de Lupita Nyong´o foi avaliado em 150 mil dólares
Vestido de Lupita Nyong´o tinha sido roubado em Hollywood
O vestido de Lupita Nyong´o foi desenvolvido estilista brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein
Veja + após o anúncio

O roubo do vestido que Lupita Nyong´o usou no Oscar 2015 segue rendendo. O ladrão entrou em contato com a redação do site "TMZ" para informar que estava devolvendo a peça e deixando-a no banheiro do hotel onde foi furtado, em West Hollywood. O motivo? Segundo ele, as pérolas que ordenam o modelito são todas falsas.

O criminoso retirou duas pedras da roupa e levou para a avaliação de especialistas, que chegaram a essa conclusão. O vestido foi encontrado pela polícia dentro de um saco plástico. "Ele queria que o mundo soubesse que Hollywood é uma farsa", informou o "TMZ".

Na entrega do Oscar, o vestido foi avaliado em 150 mil dólares. A roupa foi confeccionada sob medida para Lupita Nyong´o pela grife Calvin Klein, sobre a responsabilidade do estilista brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da marca. Luxuosa, a peça é coberta por seis mil pérolas que dão um efeito reluzente.

'Uma verdadeira obra de arte', diz Lupita sobre vestido

Em nota oficial, a Calvin Klein festejou a recuperação do vestido, mas não comentou a notícia de que as pérolas são falsas. "Todos nós da Calvin Klein estamos muito felizes que o vestido tenha sido encontrado. Esta foi uma incrível colaboração entre a marca e Lupita e este vestido ficou realmente magnífico nela. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo já que representa um importante momento para a marca", diz o comunicado, assinado pelo brasileiro Francisco Costa.

Lupita também celebrou a devolução do vestido e, assim como a grife, não citou a dúvida sobre a procedência das pérolas. "Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que o vestido foi localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte".

Lupita foi eleita uma das mais bem-vestidas de 2014

Lupita tem 31 anos e ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu trabalho no filme "12 anos de Escravidão", em 2014 - set no qual conheceu Michael Fassbender. Este ano, ela foi a responsável por entregar a estatueta na cerimônia da mesma categoria.

Essa não foi a primeira vez que a estrela chamou a atenção por causa de seu look. Não é à toa que a artista entrou na lista das celebridades mais bem-vestidas de 2014. Em um ranking feito pela revista de moda "Vanity Fair", - que todo ano elege as famosas que mais estavam elegantes na mídia - a atriz deixou para trás celebridades como Kate Middleton - que sempre esgotas suas roupas nas lojas - e Gisele Bündchen - que completou 6 anos de casamento com Tom Brady.

No tapete vermelho do Oscar, quem também chamou atenção foi Jennifer Lopez. A cantora apostou em um vestido decotado da grife Ellie Saab e joias Neil Lane. Para não tropeçar na peça, a popstar teve ajuda de uma assistente para arrumar a cauda da peça, toda em um cor-de-rosa claro. Gwyneth Paltrow mostrou o ótimo físico ao escolher um look longo e colado Ralph & Russo. A inovação ficou por conta de uma enorme flor no ombro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lupita Nyong'o
Lupita Nyong'o
Decote e fenda em Cannes: famosas ousam em looks na exibição de 'Sorry Angel'
10 de maio de 2018 17:34
Lupita Nyong'o aposta em look brilhoso com inspiração africana no Oscar 2018
5 de março de 2018 12:29
Lupita Nyong'o usa vestido com armadura e penteado escultural em première.Fotos!
30 de janeiro de 2018 13:03
Lupita Nyong´o brilha em première mundial de 'Star Wars', em Los Angeles. Fotos!
15 de dezembro de 2015 13:09
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Look de famosos Oscar Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Porta-chupetas de diamante, brinco de ouro perolado e vestido de time: Bruna Biancardi mostra peças de roupa e joias de Mavie
Porta-chupetas de diamante, brinco de ouro perolado e vestido de time: Bruna Biancardi mostra peças de roupa e joias de Mavie
30 de outubro de 2023
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias