Lady Francisco, atriz de 'Geração Brasil', revela: 'Fui sexualmente abusada'
Publicado em 19 de setembro de 2014 13:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lady Francisco deu uma entrevista reveladora à revista "Joyce Pascowitch" deste mês. A atriz, que interpreta a Madá na novela das sete, "Geração Brasil", afirmou à publicação que foi "sexualmente abusada" por um diretor de TV durante um teste para um papel. "Nunca me esqueço da situação. Foi numa casa com uma entrada lateral. Só quando me vi dentro do quarto com ele, entendi do que se tratava. E aí, o que eu ia fazer? Gritar?", explicou a artista, sem citar o nome do diretor, mas ressaltando que ele ainda é vivo: "Se ele se for antes de mim, vou estar no velório, vestida a rigor". Lady relembrou que cafetinas a procuravam para lhe fazer propostas: "Um dia, resolvi aceitar", contou a atriz, referindo-se a um político famoso que prefere não revelar o nome. "Disse que nunca tinha feito aquilo, pedi que fosse com calma, passamos umas duas horas conversando, não aconteceu nada, só uns beijinhos. Ficamos amigos, ele me mandou até presente depois". No polêmico bate-papo, Lady contou ainda que
Lady Francisco deu uma entrevista reveladora à revista 'Joyce Pascowitch' que chega às bancas em setembro de 2014
Lady Francisco revelou à publicação que sofreu um estupro de um diretor de TV, mas preferiu não revelar o nome
Na novela 'Geração Brasil', Lady Francisco repete a parceria com Cláudia Abreu, com quem trabalhou em 'Cheias de Charme'
Lady Francisco, que interpretou a Loreta no seriado 'Louco por Elas' (2013), afirmou também que recebia convites frequentes de cafetinas e que acabou se envolvendo com um político famoso
Lady Francisco, que atuou na novela 'Alma Gêmea' (2005), contou que na infância sofria bullying da própria mãe, que a chamava de feia
Lady Francisco revelou ter tido um amor platônico pelo autor Dias Gomes (1922-1999)
Veja + após o anúncio

Lady Francisco deu uma entrevista reveladora à revista "Joyce Pascowitch" deste mês. A atriz, que interpreta a Madá na novela das sete, "Geração Brasil", afirmou à publicação que foi "sexualmente abusada" por um diretor de TV durante um teste para um papel.

"Nunca me esqueço da situação. Foi numa casa com uma entrada lateral. Só quando me vi dentro do quarto com ele, entendi do que se tratava. E aí, o que eu ia fazer? Gritar?", explicou a artista, sem citar o nome do diretor, mas ressaltando que ele ainda é vivo: "Se ele se for antes de mim, vou estar no velório, vestida a rigor".

Lady relembrou que cafetinas a procuravam para lhe fazer propostas: "Um dia, resolvi aceitar", contou a atriz, referindo-se a um político famoso que prefere não revelar o nome. "Disse que nunca tinha feito aquilo, pedi que fosse com calma, passamos umas duas horas conversando, não aconteceu nada, só uns beijinhos. Ficamos amigos, ele me mandou até presente depois".

No polêmico bate-papo, Lady contou ainda que nunca teve orgasmo, que se casou virgem, que sua mãe dizia que ela era a mais feia das três irmãs e ainda afirmou que está há 28 anos sem transar. E contou que aprendeu a fingir orgasmos com a sua costureira. "Ela me ensinou tão bem que eu passei o resto da vida fingindo. Nunca tive prazer no sexo", declarou a ex-símbolo sexual. Lady afirmou também que no dia do seu casamento, um oficial de Justiça a surpreendeu dizendo que seu noivo já era casado.

Apesar de a cerimônia ter sido cancelada, o casal passou a viver junto. Sobre seu marido, ela contou que foi, durante a união, "extremamente infeliz". "Eu ficava nua no palco numa boa. No quarto, com os homens, tinha a maior dificuldade. Descobri que nunca fui muito de sexo", explicou sobre sua abstinência sexual. A atriz, que recentemente compareceu ao Prêmio de Música Brasileira, recordou que, quando criança, sofria desmaios e recebia choques elétricos.

Relação com Dias Gomes

Lady revelou que teve uma espécie de amor platônico com Dias Gomes, autor morto em 1999: "Nunca contei isso a ninguém. Conheci o Dias na Globo, fazendo a primeira versão de 'Roque Santeiro'. Um dia ele me ligou, a gente ficou no maior papo, eu, claro, ouvindo mais que falando. Era um gênio, falava de tudo, um tom de voz adorável".

Ela conta ainda que nesse período em que se correspondiam, mantiveram um "pacto de sangue", como a atriz define. "Eu fui me acostumando com esses encontros virtuais, que duraram bastante. Ninguém poderia saber, nem seu maior amigo, nem minha família. Fui muito amiga dele, num momento difícil".

Na época, a novelista Janete Clair, mulher de Dias Gomes, lutava contra um câncer e morreu. Lady o confortou nesse momento delicado, mas depois se afastou. "Nosso reencontro real aconteceu em São Paulo, no hotel Maksoud Plaza. Uma hora o telefone emudeceu, ele sumiu". A atriz explica ao final da entrevista que após alguns anos Dias Gomes contou para ela que tinha conhecido uma moça e se casado. Mas ela parece não guardar mágoas do desfecho dessa história. "O Dias foi um brinde na minha vida e nosso maior segredo!", finalizou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Sexy Polêmica
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
18 de janeiro de 2024
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias