Lady Gaga diz que sofreu de depressão após 'Artpop': 'Senti que estava morrendo'
Publicado em 6 de fevereiro de 2014 15:23
Por Purepeople
Lady Gaga abriu seu coração e revelou nesta quinta-feira (06) ter passado por uma depressão após o lançamento do seu último álbum no fim do ano passado. "Estava tão exausta por brigar com as pessoas que mal sentia meus batimentos cardíacos. Estava brava e sentia uma tristeza profunda comigo aonde quer que eu fosse. Não tinha mais vontade de lutar", desabafou. "Senti que estava morrendo aos poucos. E em janeiro percebi que não sobreviveria se continuasse daquele jeito". Contou a cantora em entrevista à revista americana "Harper's Bazaar". A Mother Monster, como é chamada por seus fãs, contou como superou a doença. "A depressão não acaba com o talento que você tem, apenas torna mais difícil para você encontrá-lo. Mas eu sempre encontro. Eu aprendi que a minha tristeza nunca é capaz de destruir o que há de bom em mim. Você só precisa achar aquela pequena luz que ainda restou para se reerguer", aconselhou. "Eu disse a mim mesma: 'o que quer que seja que tenha restado de luz nessa situaçã
Lady Gaga revelou em entrevista à revista 'Haper´s Bazaar' que sofreu de depressão após o lançamento do álbum 'Artpop' em novembro de 2013
O álbum 'Artpop' vendeu 260 mil cópias, bem abaixo do anterior, 'Born This Way', que vendeu 1,1 milhão
Lady Gaga tem uma relação muito próxima com seus fãs
'Artpop' é o quarto álbum da cantora de 27 anos
Lady Gaga ganhou notoriedade em 2008 com o álbum 'The Fame''Artpop' é o quarto álbum da cantora de 27 anos
Lady Gaga é uma referência na música pop
Veja + após o anúncio

Lady Gaga abriu seu coração e revelou nesta quinta-feira (06) ter passado por uma depressão após o lançamento do seu último álbum no fim do ano passado. "Estava tão exausta por brigar com as pessoas que mal sentia meus batimentos cardíacos. Estava brava e sentia uma tristeza profunda comigo aonde quer que eu fosse. Não tinha mais vontade de lutar", desabafou. "Senti que estava morrendo aos poucos. E em janeiro percebi que não sobreviveria se continuasse daquele jeito". Contou a cantora em entrevista à revista americana "Harper's Bazaar".

A Mother Monster, como é chamada por seus fãs, contou como superou a doença. "A depressão não acaba com o talento que você tem, apenas torna mais difícil para você encontrá-lo. Mas eu sempre encontro. Eu aprendi que a minha tristeza nunca é capaz de destruir o que há de bom em mim. Você só precisa achar aquela pequena luz que ainda restou para se reerguer", aconselhou. "Eu disse a mim mesma: 'o que quer que seja que tenha restado de luz nessa situação, você vai conseguir multiplicar e melhorar tudo. Por você, pela sua música, por seus fãs e por sua família'",explicou a loira.

O período ao qual a cantora se refere foi logo após o lançamento de seu álbum "Artpop", em novembro do ano passado. Com o hit "Applause", o trabalho não emplacou e teve queda de vendas já na segunda semana.

Lady Gaga tem uma relação muito próxima com seus fãs e chegou a mandar uma mensagem para que um fã brasileiro não cometesse suicídio. No texto, a cantora procurou ajudar o jovem a superar os sentimentos ruins. "Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Nós precisamos de você. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster", escreveu na época.

Sobre
Lady Gaga
Lady Gaga
Vestido p&b, plumas e laço máxi: Lady Gaga usa 3 looks com trends no Grammy 2022. Detalhes!
4 de abril de 2022 10:59
'Casa Gucci': filme com Lady Gaga tem trágico crime real e vingança. Saiba tudo sobre o caso!
11 de novembro de 2021 19:35
Todos os itens
Palavras-chave
Música Doença Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', MC Bin Laden diz que se livrou de opinião homofóbica após 4 anos de oração
No 'BBB 24', MC Bin Laden diz que se livrou de opinião homofóbica após 4 anos de oração
11 de janeiro de 2024
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias