Laís enfrenta Aderbal em 'Babilônia' ao descobrir que ele recebe propina: 'Nojo'
Publicado em 31 de julho de 2015 14:54
Por Purepeople
Estudante ouve uma conversa do político (Marcos Palmeira) com Conselo (Arlete Salles) e dispara: 'O senhor é mais podre do que eu pensava'
Novela 'Babilônia': Laís (Luisa Arraes) descobre que Aderbal (Marcos Palmeira) recebe propina e o enfrenta
Laís (Luisa Arraes) flagra Aderbal (Marcos Palmeira) conversando com Consuelo (Arlete Salles) sobre uma proprina que ele recebeu
Aderbal (Marcos Palmeira) tenta convencer Laís de que não é o que ela está pensando: 'Minha filha, que foi que você ouviu?'
Aderbal (Marcos Palmeira) diz para Laís (Luisa Arraes) que ela também usufrui do dinheiro de propina: 'Foi esse dinheiro que sempre bancou os seus luxos!'
'Eu não quero nada! Eu tenho nojo do senhor, do seu dinheiro sujo', dispara Laís em 'Babilônia'
Luisa Arraes interpreta Laís na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Laís (Luisa Arraes) terá mais um embate com Aderbal (Marcos Palmeira ) nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de se decepcionar com o escândalo feito pelo pai em jantar armado por ela e Maria José (Laila Garin), a jovem vai descobrir que o prefeito de Jatobá recebe propina. Tudo se desenrola, segundo o jornal "O Globo", quando, sem querer, ela escuta uma conversa entre Consuelo (Arlete Salles) e o corrupto. "Me conta, esse daí veio de onde?", questiona Consuelo. "Faz diferença? Não importa quem doa, toda propina é bem-vinda" responde Aderbal.

"Propina, pai? O senhor é mais podre do que eu pensava!" dispara a estudante. "Minha filha, que foi que você ouviu?", tenta argumentar o pai. "Eu vi e ouvi! Dinheiro numa mala! E a confissão de que é propina!", afirma Laís para o político, que ainda tenta contornar a situação ao dizer à adolescente que ela se enganou. "O senhor pode negar para quem quiser, mas eu te conheço! Essa pose de moralista, de defensor da família... No fundo não passa de um ladrão!", fala ela em resposta ao patriarca, que terá a inauguração de sua obra faraônica sabotada pelos próprios eleitores.

Aderbal diz para Laís que o dinheiro da propina a sustentou a vida toda

A briga entre pai e filha continua e Laís, que acaba de ficar noiva de Rafael, segue acusando Aderbal. A moça afirma que o prefeito rouba o dinheiro do povo de Jatobá com o intuito de manter os gastos e luxos da própria família no Rio de Janeiro.

Em resposta, o amante de Inês (Adriana Esteves) pega um maço de notas e esfrega na cara da jovem: "Foi esse dinheiro que sempre bancou os seus luxos! Você come, bebe e vive do dinheiro que eu ganho por fora! Você precisa dele tanto quanto eu". Ultrajada e ainda decepcionada com o pai, Laís nega as acusações do político. "Eu não quero nada! Eu tenho nojo do senhor, do seu dinheiro sujo!", grita a jovem.

Alice descobre que Inês é amante de Aderbal e a confronta

Alice (Sophie Charlotte) terá um confronto com Inês ao descobrir que a mãe é a amante de Aderbal. Preocupada com a situação, ela conversa com a mãe, que não aceita os conselhos da filha.

"Você fala mal do Murilo, reclama do passado dele... E tá de caso com o Aderbal Pimenta?". Inês não cede e a corta: "Alice, não interessa a ninguém com quem eu tenho caso ou deixo de ter". "Eu sou adulta, pago minhas contas e você vive se metendo na minha vida. Então eu também posso. Não é cobrança. É que eu me preocupo com você!".

(Por Bruna Rossi)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias