Larissa Manoela comemora 9 meses ao lado do namorado, Leo Cidade: 'Te amo!'
Publicado em 15 de setembro de 2018 14:33
Por Patrícia Dias
Curtindo férias na Disney com o cantor, a atriz já havia comemorado o aniversário de 22 anos do artista no início da semana e escreveu um texto apaixonado em sua rede social. 'Desde o início te conquistar era meu desejo. E olha como tudo acontece da forma que Deus planeja pra gente, hoje você tá aqui do meu lado me conquistando e me completando', disse a jovem de 18 anos
Larissa Manoela comemorou nove meses de namoro com Leo Cidade na sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, estão curtindo uma viagem pela Flórida
Larissa Manoela está curtindo dias na Disney com namorado, Leo Cidade
Larissa Manoela comemorou aniversário de 22 anos do namorado, Leo Cidade
Larissa Manoela completou nove meses de namoro com Leo Cidade
Larissa Manoela costuma trocar declarações com namorado na rede social
Larissa Manoela é sempre fotografada com namorado em eventos
Larissa Manoela contracenou com Leo Cidade no musical 'A Noviça Rebelde'
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela usou seu perfil no Instagram para comemorar nove meses de namoro com Leo Cidade, com quem está curtindo uma viagem pela Flórida. "9 meses com você. Te amo!", falou. O cantor também fez questão de publicar uma foto com a artista. "0.9 com a melhor, te amo gatinha", disse ele, que mudou o visual e adotou cabelo loiro. Não é a primeira vez que Larissa declara seu amor para o namorado na rede social. Recentemente, a jovem de 17 anos compartilhou outros momentos felizes ao lado de Leo e escreveu: "Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter colocado uma pessoa tão incrível pra estar do meu lado e seguir o caminho junto comigo! Ele me trouxe você. Te trouxe completo, sem eu esperar e quando é pra ser será! Ele quis, eu quis, você quis e eu só troco você se for por nós dois! Que a gente possa seguir sempre assim grudadinhos um no outro".

Atriz homenageia namorado em aniversário

No início da semana, Larissa publicou uma mensagem de aniversário para Leo, com quem contracenou no musical "A Noviça Rebelde". "Poderia ser só um texto clichê de aniversário, mas hoje não é um dia comum, muito menos só mais um ano normal completando mais um aniversário! 22 anos. Os tão famosos dois patinhos na lagoa não querem dizer só isso. Nesse ano que agora se inicia pra você, nesse novo ciclo, nessa nova história, nesse novo capítulo é a hora do trabalho, da construção, do otimismo, do poder. Poder de batalha, de determinação, de vitória, de sucesso, de conquista! E falando em conquista...ah, como você me conquista a cada dia! Aliás, desde o início te conquistar era meu desejo", iniciou.

Cantora lista qualidades de Leo

Fotografada frequentemente com Leo, Larissa foi só elogios ao namorado: "E olha como tudo acontece da forma que Deus planeja pra gente, hoje você tá aqui do meu lado me conquistando e me completando. Menino te quero tanto! Com seu jeito espontâneo e atrapalhado, carismático e desengonçado, avoado e apaixonado. Sorrindo ou cabisbaixo, ansioso ou nervoso, o seu jeito tão precioso! Cada detalhe, cada momento. Me alegra e me ganha. Tua alma tão pura. Teu jeito de moleque. Teu toque de comédia. Tua coragem de enfrentar. Tua forma de conquistar. Tua garra de vitória. Teu chamego no peito. Teu toque tão singelo. Teu jeito simples de ganhar meu coração. E eu sei que não é só meu coração que você conquistou. Ainda há de conquistar e muito, tudo, além, adiante, pra cima, fora do alcance, sem limites. Sucesso e prosperidade! Saúde é a prioridade. Tudo vem e flui. O amor conduz! Alegra-me. Só pelo fato de você existir já ganhei. Já sorri! Obrigada por ser quem é. Por ser o melhor pra mim, mais do que eu esperava".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Namoro
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias