Larissa Manoela confirma reconciliação com Thomaz Costa: 'Juntos e felizes'
Publicado em 2 de maio de 2017 12:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Purepeople já havia adiantado que os atores estavam namorando
Larissa Manoela confirmou reconciliação com Thomaz Costa: 'Juntos e felizes'
Larissa Manoela e Thomaz Costa viajaram juntos para Porto de Galinhas. Em abril, o Purepeople já havia adiantado que os atores haviam reatado o namoro
Larissa Manoela confirmou que está namorando Thomaz Costa, ao 'TV Fama', desta segunda-feira, 1º de maio de 2017: 'A gente está junto, sim'
Larissa Manoela e Thomaz Costa namoraram enquanto gravavam a novela 'Carrossel'
Larissa Manoela foi ao show de Anitta e não posou com Thomaz Costa
Thomaz Costa foi elogiado por Larissa Manoela ao postar foto: 'Anjo'
Larissa Manoela é dona de uma mansão de nove quartos em Orlando (EUA)
Larissa Manoela tem planos de morar sozinha quando completar 18 anos
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela confirmou que reatou o namoro com Thomaz Costa, de quem se separou em dezembro de 2013. Em abril, o Purepeople já havia adiantado que os atores estavam juntos novamente. Os adolescentes curtiram o show de Anitta, no final de semana, mas evitaram posar um ao lado do outro. "A gente está junto, sim. Como falei o nosso meio de amizade é muito próximo e nós acabamos sendo vistos juntos. A gente está feliz! É isso que eu posso dizer", garantiu Larissa em entrevista ao programa "TV Fama", exibido nesta segunda-feira (1º).

Atriz elogiou o namorado em foto: 'Anjo'

Larissa e Thomaz tiveram um romance quando gravavam a novela "Carrossel". Após o fim do seu namoro com João Guilherme Ávila, a atriz se aproximou do também ator. Recentemente, o rapaz postou uma foto na qual aparece com asas de anjo e um trecho da música "Monte Castelo", do Legião Urbana. A atriz não perdeu a oportunidade e elogiou: "Tô chocada com esse anjo". Dias depois Larissa e Thomaz embarcaram para Porto de Galinhas para comemorar o aniversário de uma amiga.

Larissa negou já ter perdido a virgindade

A protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", novela infantil do SBT, já lembrou como perdeu o BV ("boca virgem") e negou ter feito sexo. "O primeiro já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo. Então, o meu primeiro beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Foi com 11 anos. Gente, não rolou ainda (sexo). Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", afirmou. Dona de uma mansão de nove quartos em Orlando (EUA), Larissa lembrou em outra ocasião qual foi o seu maior "mico". "Fiz xixi no meio do meu show, no ano passado", disse aos risos.

Atriz quer morar sozinha aos 18 anos

Escalada para a próxima trama infantil da emissora paulista, Larissa faz outros planos quando o assunto é a vida pessoal. "Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores", indicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias