Larissa Manoela na Globo: atriz do SBT divulga filme no 'Encontro' e fãs vibram
Publicado em 19 de dezembro de 2017 13:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Artista cantou, dançou funk e falou sobre seu relacionamento com sua mãe, Silvana Taques
Larissa Manoela participou do 'Encontro' desta terça-feira, 19 de dezembro de 2017, e fãs vibraram: 'Rainha!'
Larissa Manoela divulgou o filme 'Fala Sério, Mãe!', do qual é protagonista
Larissa Manoela comentou ter alguns atritos com a mãe, Silvana Marques, mas garantiu: 'Nunca brigamos!'
Larissa Manoela foi definida pela mãe, Silvana Marques, como 'menina tranquila': 'Ouve bastante a mim e meu marido'
Larissa Manoela está namorando o ator Leo Cidade
Larissa Manoela se disse viciada em internet: 'Particularmente estou sempre com o celular, fuçando todas as redes sociais'
Larissa Manoela é protagonista do filme 'Fala Sério, Mãe!', baseado na obra de Talita Rebouças
Larissa Manoela voltou a ficar morena para a novela infantil 'As Aventuras de Poliana'
Larissa Manoela renovou seu contrato com o SBT até 2020
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela agitou a internet com sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (19). "Muito rainha mesmo!", "estou surpreso com ela na Globo" e "essa menina vai dominar o mundo", foram alguns dos comentários dos fãs da atriz, que toparia integrar elenco de reality show. A atriz foi ao matinal divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!", do qual é protagonista, falou da relação com a mãe, Silvana Marques, e cantou um de seus hits, "Boy Chiclete", além de ter mostrado seu gingado no funk.

'Personalidade forte', diz Larissa sobre si

Na entrevista à Fátima Bernardes, a namorada de Leo Cidade confirmou que às vezes tem atrito com a mãe. "Peguei uma fase onde eu já vivi algumas coisas que ela (personagem do filme) acabou vivendo, a que eu vivo e uma que ainda vai existir e já estou me preparando: tenho personalidade forte, minha mãe também e, em casa, a gente sempre bate de frente", indicou. "A gente fala muito de signos também. Ela é leonina e eu sou de Capricórnio, então ali é uma disputa braba", acrescentou a adolescente. Apesar disso, pondera, nunca ter brigado com a mãe. "Não, nunca! A gente sempre tenta evitar, mas é sempre impossível. É normal de qualquer adolescente querer mostrar que você consegue, de querer mostrar que agora você tem idade para fazer certo tipo de coisa. Acho que a gente chega numa fase que a gente só comunica, nem pede mais", explicou.

Mãe definiu Larissa: 'Menina tranquila'

Silvana frisou que a filha não é de dar trabalho. "A gente tem, às vezes, alguns desentendimentos, mas ela sabe o porquê. Ela é uma menina pública e além de mãe também sou empresária. Então tenho essas duas funções, mas no geral ela é uma menina tranquila, ela ouve bastante a mim e meu marido", garantiu. "Sempre tem aquelas desavenças, mas não grandes coisas. Nunca aconteceram fatos inusitados de brigas. Acontece briga normal de mãe cuidando da filha porque ela é um pouco mais visada do que uma menina anônima, mas no geral é bastante fácil de comunicar", acrescentou Silvana, que se preocupa ainda com a alimentação da filha.

Larissa é viciada em redes sociais

A adolescente recém-formada no Ensino Médio contou também que não consegue ficar longe das redes sociais. "A gente vê muito a galera ligada na internet, vive toda essa era e não consegue viver sem. Eu estou particularmente sempre com o celular, fuçando todas as redes sociais. Então meu 3G tem que ser bom", disse com bom humor. "Postei stories rapidinho, daqui a pouco tiro uma foto boa. A gente precisa engajar, a galera precisa curtir. A galera gosta mais de uma coisa espontânea do que uma coisa produzida ou usa uma arte. Quanto mais natural possível, eles gostam mais", apontou.

Filme é baseado em obra de Thalita Rebouças

"Fala Sério, Mãe!" chega aos cinemas dia 28, aniversário de Larissa, e é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. O elenco reúne ainda Fábio Jr., João Guilherme Ávila, Ingrid Guimarães, que exaltou a parceria com a estrela adolescente, Marcelo Laham entre outros. "Estamos ansiosos para ver essa galera indo ao cinema, assistindo esse filme. Existe muito conflito de mãe e filha. O filme é para toda a família, são conflitos que a gente vive em casa, acontece com o pai, irmão e irmã. São dilemas, conversas, acho que esse filme passa muito da base familiar, daquilo que a gente precisa ter em casa", destacou. O longa narra a história de Ângela, mãe da adolescente Maria de Lourdes, e os dilemas de educar a filha pré-adolescente. O excesso de zelo deixa Malu em várias oportunidades faz Malu sofrer.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Famosos brasileiros Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
De biquíni, Larissa Manoela exibe corpão na praia, mas outro detalhe chama atenção dos fãs e até de André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe corpão na praia, mas outro detalhe chama atenção dos fãs e até de André Luiz Frambach
7 de março de 2024
Notícias similares
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Seios empinados e barriga chapada: corpo de Ana Maria Braga impressiona em look transparente
Seios empinados e barriga chapada: corpo de Ana Maria Braga impressiona em look transparente
24 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias