Zezé Di Camargo e Luciano lançam clipe de 'Reggae in Roça' com Larissa Manoela
Publicado em 3 de agosto de 2018 18:58
Por Purepeople
Zezé Di Camargo e Luciano lançaram nesta sexta-feira (3) o clipe da música 'Reggae in Roça' com a participação de Larissa Manoela e Lorena Importa. No vídeo a atriz vive uma patricinha que se encanta com o mundo sertanejo com a ajuda de uma amiga, vivida pela dançarina. O vídeo já está entre os mais vistos do país. "Vamos lançar a dupla Larissa e Lorena. São dois fenômenos, que, como diz a canção, caíram do céu para brilhar em nosso projeto", brinca Zezé.
Zezé Di Camargo e Luciano lançam o clipe de 'Reggae in Roça' com a participação de Larissa Manoela e Lorena Improta
Zezé Di Camargo e Luciano já tinham lançado 'Reggae in Roça' nas rádios há algumas semanas
Zezé Di Camargo e Luciano gravaram o clipe de 'Reggae in Roça' no interior de São Paulo
Larissa Manoela e Lorena Improta vivem amigas no clipe 'Reggae in Roça'
Larissa Manoela vive uma patricinha no clipe de Zezé Di Camargo e Luciano
Larissa Manoela é a protagonista de 'Reggae in Roça'
Lorena Improta e Larissa Manoela nos bastidores da gravação de 'Reggae in Roça'
Zezé Di Camargo e Luciano em uma das locações de 'Reggae in Roça'
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Luciano estão com música nova no mercado. Com uma pegada mais atual a dupla lançou nesta sexta-feira (3) o clipe de "Reggae in Roça" nas plataformas digitais. A direção é de Raphael Montagner e Tiago Hit, o videoclipe conta com Larissa Manoela e Lorena Improta como protagonistas da história de uma patricinha que se encanta pelo mundo sertanejo. "A música honra a levada que vem despertando a moçada, dentro do gênero reaggae no sertanejo. Vamos lançar a dupla Larissa e Lorena. São dois fenômenos, que, como diz a canção, caíram do céu para brilhar em nosso projeto", brinca Zezé.

Larissa Manoela comenta participação: 'Pessoas que admiro'

A gravações do clipe aconteceram em Mairinque, no interior de São Paulo, há cerca de um mês. Animada com a participação, a atriz que está no ar com a personagem Mirella em "As Aventuras de Poliana", do SBT, comentou nas redes sociais: "Estou gravando mais um clipe muito especial com pessoas que eu admiro e acompanho. Vai ficar lindo. Que honra." A namorada de Léo Cidade interpreta uma patricinha que acaba se encantando com o campo com a ajuda da amiga vivida pela dançarina e ex-noiva do cantor Leo Santana, Lorena Improta. Fã declarada de música sertaneja, Lari já tietou Maiara e Maraísa no show do cantor Bruno Mars no Brasil.

Cleiton & Camargo fazem releitura de sucessos de ZDC&L

Apadrinhados por Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton & Camargo gravaram no último dia 21 um DVD um tanto especial. A dupla fez releituras de 26 grandes sucessos dos padrinhos em 17 números. Algumas canções foram reunidas em medleys, cinco ao todo, para que mais composições pudessem ser sadas. Entre os hits estão "Cama e Capim", "Saudade Bandida", "Demorou Demais" e "Brigue Comigo, Mas Não Vá". "Dar nova roupagem aos sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano é um passeio pelos clássicos da música sertaneja de toda uma geração. Tenho uma mistura de sentimentos de alegria, gratidão e euforia. Trazer de volta hits dos meus irmãos é uma honra", conta Camargo.

Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Clipes
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias