Larissa Manoela e João Guilherme Ávila completam quatro meses de namoro: 'Já?'

Compartilhe no Facebook
Casal assumiu o romance em dezembro de 2015, mas está junto desde setembro

O casal teen Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, comemora quatro meses de namoro nesta sexta-feira (15). Os atores da novela "Cúmplices de um Resgate" demoraram a assumir a relação, anunciando somente no fim de dezembro de 2015, após a protagonista da novela infanto-juvenil receber uma declaração apaixonada do namorado.

Os rumores de namoro surgiram em setembro, quando a atriz compartilhou uma imagem de um jantar com João Guilherme e a família do ator. Na ocasião, ela afirmou que eles eram apenas colegas de trabalho, apesar da torcida de seus fãs por um relacionamento. Pouco tempo depois, Larissa falou da relação com João, sem negar que eles estivessem juntos. "Não tem namoro, mas quem sabe, né?".

Larissa, que comemorou 15 anos recentemente, ganhou um anel em formato de coração do namorado. "Eu gosto de delicadeza! Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia a dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar", escreveu Larissa em foto da joia postada no Instagram.

Casal viajou junto no Réveillon

Larissa Manoela mostrou no Snapchat como foi a noite de Réveillon em sua casa, ao lado da família e do namorado, João Guilherme, em São Sebastião, litoral de São Paulo. Ainda pelo aplicativo, os atores explicaram que a ausência temporária das redes sociais do casal era por causa da ausência de sinal onde eles estavam: "Estamos bem, só estávamos sem sinal".

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários