Larissa Manoela e Thomaz Costa, após negarem romance, viajam com amigos: 'Viva'
Publicado em 28 de abril de 2017 21:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os atores estão em Porto de Galinhas comemorando o aniversário de Mharessa Fernandes
Larissa Manoela e Thomaz Costa, após negarem romance, viajam com amigos para aniversário de Mharessa Fernandes nesta sexta-feira, dia 28 de abril de 2017
Larissa Manoela e Thomaz Costa já namoraram e, após o término da atriz com João Guilherme, se reaproximaram
Larissa Manoela negou que tenha retomado o romance com o ex-namorado
Larissa Manoela e Thomaz Costa foram juntos ao show do Justin Bieber em São Paulo
Larissa Manoela aparece ao lado de Thomaz Costa durante passeio de barco nesta sexta (28)
Larissa Manoela e Thomaz Costa namoraram quando a atriz tinha 13 anos
Larissa Manoela e Thomaz Costa, depois de se reaproximaram, já apareceram ao lado de Bruna Marquezine e Neymar em show
Larissa Manoela viajou para Porto de Galinhas com Thomaz Costa e amigos para festejar os 15 anos de Mharessa
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela, depois de negar ter retomado o namoro com Thomaz Costa, embarcou com o ator e um grupo de amigos para o Nordeste: eles estão em Porto de Galinhas, em Pernambuco, para comemorar o aniversário de 15 anos de Mharessa Fernandes, uma das melhores amigas da atriz e sua dublê em "Cúmplices de Um Resgate". Em uma foto publicada pelo ator em seu perfil no Instagram, ele aparece próximo a ex-namorada e cercado de amigos. "De ontem", escreveu o adolescente, clicado com Larissa durante o show de Justin Bieber em São Paulo.

Em passeio de barco, atores sentam lado a lado

Discreta, Larissa não publicou fotos com Thomaz em suas redes sociais e fez publicações apenas exaltando sua amizade com Mharessa. "E os 15 chegaram e da melhor forma estão sendo comemorados. Muita luz minha gêmea. Prospere, viva, seja feliz! Transborde emoção", escreveu a estrela teen elogiada por Ingrid Guimarães , sua mãe no filme "Fala Sério, Mãe". Os dois, no entanto, foram flagrados por um amigo sentados lado durante um passeio de barco para os corais.

© Reprodução, Snapchat/Vyn

Larissa Manoela elogia ex-namorado na web: 'Anjo'

No começo desta semana, Thomaz Costa postou uma foto atrás de uma luminária de asas e lembrou da música "Monte Castelo", do Legião Urbana. "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria". Minutos depois, Larissa Manoela curtiu comentários de fãs o elogiando e completou: "Tô chocada com esse anjo"

Atriz indica o que acha ser lado ruim da fama: 'Exposto a críticas'

Na televisão desde que era pequena, Larissa já se acostumou com a vida de famosa e falou sobre os pontos negativos de tê-la em entrevista a Matheus Mazzafera no Canal "Mister V". "É lógico que sempre tem um lado ruim porque as pessoas estão sempre te criticando, estão falando da vida alheia, se preocupando cada vez mais porque você está ali na mídia, exposto e disposto a receber críticas e comentários que talvez se você fosse uma pessoa anônima você não receberia", ponderou a jovem de 16 anos.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias