Larissa Manoela exalta namoro com Leo Cidade: 'Respeito, amor e sintonia'
Publicado em 14 de março de 2019 19:31
Por Purepeople
Larissa Manoela comemorou um ano e três meses de relacionamento com o namorado, Leo Cidade. Para marcar a data, a dona de 'Desencosta' resolveu postar uma foto ao lado do rapaz e fez uma verdadeira declaração de amor na legenda no post de seu Instagram. 'Quero esses nossos sorrisos largos e tudo que a gente sente todos os dias, te amo', disse a atriz que recentemente, passou um tempo na cidade americana de Orlando.
Larissa Manoela e Leo Cidade comemoraram um ano e três meses de namoro nesta quinta-feira (14).
Larissa Manoela e Leo Cidade aproveitaram a comemoração da data para postar fotos de casal em suas contas no Instagram.
'Tudo que a gente vive é simplesmente perfeito', escreveu Larissa Manoela na legenda da foto que postou ao lado do namorado, Leo Cidade.
'Amo ficar assim do seu lado', escreveu Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, na legenda da foto que o jovem postou ao lado da amada em sua conta do Instagram.
Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, perdeu a festa de 18 anos da atriz por conta das gravações de 'Jezabel', série da Record da qual o menino está no elenco.
Para driblar a ausência do namorado, Leo Cidade, em sua festa de 18 anos, Larissa Manoela apostou em uma foto de papelão em tamanho real do jovem.
Larissa Manoela e o  namorado, Leo Cidade, costumam postar diversas declarações de amor um para o outro em suas contas no Instagram.
Larissa Manoela voltou recentemente de Orlando, cidade na qual tem casa e comemorou seu aniversário de 18 anos.
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela e Leo Cidade completaram um ano e três meses de namoro nesta quinta-feira (14). O casal, que comemorou o reencontro após três semanas sem se ver em fevereiro, postou fotos dos dois juntos em suas contas no Instagram para comemorar a data. Na conta da atriz, o clique veio acompanhado de uma extensa e apaixonada legenda: "Amando viver esses 1 ano e 3 meses com você. Nosso respeito, nosso amor, nossa sintonia, tudo que a gente vive, é simplesmente perfeito e só a gente sabe!! Quero esses nossos sorrisos largos e tudo que a gente sente todos os dias, te amo". Já o jovem apostou em um texto um pouco mais curto: "Amo ficar assim do seu lado!! Te amo tanto! Vem logo me ver". Larissa voltou recentemente da cidade americana de Orlando, onde encontrou com outras celebridades e curtiu as amigas.

Leo Cidade perdeu aniversário de 18 anos de Larissa Manoela

As gravações de "Jezabel" não só mantiveram o casal afastado como fizeram Leo Cidade perder a tão aguardada festa de 18 anos de Larissa Manoela. A celebração contou com apresentações do DJ Alok, Kekel, Dilsinho e a própria aniversariante, que aproveitou a comemoração para lançar o hit "Desencosta". A intérprete de Mirella na novela "As Aventuras de Poliana " mostrou todo seu gingado e fez o quadradinho. A festa, organizada no dia 30 de janeiro, teve um momento emocionante para a atriz. Durante apresentação da música "Não Precisa Mudar", sucesso da Banda Eva, Larissa chorou com a falta do namorado. Esperta, a jovem encontrou uma solução para driblar a ausência de Leo: uma imagem de papelão do ator. "Pensaram mesmo que ele não vinha?", brincou a jovem em vídeo.

Larissa Manoela voltou recentemente de Orlando

Larissa Manoela voltou de viagem de um de seus lugares favoritos no mundo: Orlando. A atriz, que tem casa na cidade americana e fez a primeira comemoração de seus 18 anos lá, encontrou um rosto bem conhecido do público brasileiro no país. Deborah Secco e a filha, Maria Flor cruzaram com a jovem durante viagem. A dupla aproveitou para provocar outra celebridade habitué do local. A cantora Simone, que está na cidade e aproveitou para pregar uma peça em Deborah, foi bastante lembrada pelas duas durante seus encontros. Inclusive, quando esteve no estado da Flórida com a família, a dupla de Simaria aproveitou para dirigir o presente que Larissa ganhou ao se tornar maior de idade. Ao lado das amigas, a jovem aproveitou os parques da Disney e abasteceu seu Instagram com fotos no local.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Indireta? Pai de Larissa Manoela publica mensagem apontada como recado para a fllha. Confira!
Indireta? Pai de Larissa Manoela publica mensagem apontada como recado para a fllha. Confira!
9 de outubro de 2023
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias