Latino passa Ano-Novo com Rayanne Morais, mas nega reconciliação: 'Não voltamos'

Cantor confirma que ele e a ex-mulher curtiram o Réveillon no mesmo local, mas garante que eles não reataram casamento

Latino e Rayanne Morais estão dando cada vez mais sinais de uma reconciliação. O cantor e a ex-participante de "A Fazenda 8", que anunciaram o fim do casamento em julho, passaram o Natal e o Réveillon juntos, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". A celebração pelo Natal aconteceu na casa onde o ex-casal morava, no Rio, e a chegada do ano novo foi comemorada em Angra dos Reis. Já outras fontes do jornalista afirmam que o casal passou o Réveillon em casa, no Rio.

"Passamos apenas o Ano-Novo juntos com vários amigos em comum, porém não voltamos. Eu até tentei uma reaproximação, mas não rolou", garantiu Latino, que já havia dito que a reconciliação deveria acontecer naturalmente, ao colunista.

Pelo Instagram, o cantor publicou a foto de uma nuvem em formato de coração no dia 1º e legendou: "Bom dia! Que venha um novo amor em 2016. Mais sólido e sem achismo. Sob os olhares atento de Deus". Ele ainda completou a postagem com os emojis "apaixonado" (com corações no lugar dos olhos) e de um anel. No segundo dia do ano, o cantor publicou uma foto em Angra, ao lado de amigos. "Sobre ontem à noite", escreveu. A modelo, por sua vez, postou uma imagem na qual aparece em cima de uma prancha com uma amiga, também na cidade do litoral fluminense.

Ainda segundo fontes da publicação, Latino e Rayanne nunca se separaram de fato, e o anúncio do divórcio foi uma estratégia de marketing para garantir a entrada da modelo no reality show da Record e para alavancar um retorno no cantor à mídia. Ele ainda teria garantido o direito a 40% de tudo o que ela ganhasse em "A Fazenda".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários