Laura Neiva recebe declaração de Chay Suede no Instagram: 'Soy linda'
Publicado em 27 de novembro de 2014 13:57
Por Laís Fernandes
Chay Suede e Laura Neiva estão mesmo apaixonados e não cansam de trocar mensagens carinhosas nas redes sociais. Após a atriz se declarar para o namorado no Instagram, nesta quinta-feira (27) foi a vez do intérprete de José Alfredo na primeira fase da novela "Império" . Ele compartilhou uma foto em que a artista aparece com uma camisa xadrez. "Soy linda", escreveu Chay na legenda da foto de Laura. Nos comentários, centenas de fãs elogiaram a atriz e também o casal. "Que amor", escreveu uma fã. "Fofa", disse outra. "Felicidades", desejou outra seguidora do ator, que mudou o visual recentemente. Na foto compartilhada pela atriz nesta quinta, Chay Suede aparece em sua foto usando um capacete retrô. "Achei esse gato no farol e não resisti", legendou ela. Na primeira vez que falou sobre o relacionamento, em entrevista à Marília Gabriela, o ator chamou a namorada de linda e recebeu elogios da apresentadora. Casal tem clima de intimidade Em outubro, Laura Neiva compartilhou um registro de Chay
Chay Suede compartilha foto de Laura Neiva e se declara, em 27 de novembro de 2014: 'Soy linda'
Laura Neiva também se declarou para Chay Suede: 'Achei esse gato no farol e não resisti'
Chay Suede posa com cachorro de Laura Neiva
Chay Suede aparece descabelado em foto postada pelo Laura Neiva
Chay Suede compartilha foto de Laura Neiva limpando chão
Laura Neiva e Chay Suede estão namorando há dois meses
Veja + após o anúncio

Chay Suede e Laura Neiva estão mesmo apaixonados e não cansam de trocar mensagens carinhosas nas redes sociais. Após a atriz se declarar para o namorado no Instagram, nesta quinta-feira (27) foi a vez do intérprete de José Alfredo na primeira fase da novela "Império" . Ele compartilhou uma foto em que a artista aparece com uma camisa xadrez.

"Soy linda", escreveu Chay na legenda da foto de Laura. Nos comentários, centenas de fãs elogiaram a atriz e também o casal. "Que amor", escreveu uma fã. "Fofa", disse outra. "Felicidades", desejou outra seguidora do ator, que mudou o visual recentemente.

Na foto compartilhada pela atriz nesta quinta, Chay Suede aparece em sua foto usando um capacete retrô. "Achei esse gato no farol e não resisti", legendou ela. Na primeira vez que falou sobre o relacionamento, em entrevista à Marília Gabriela, o ator chamou a namorada de linda e recebeu elogios da apresentadora.

Casal tem clima de intimidade

Em outubro, Laura Neiva compartilhou um registro de Chay também com cara de sono. "Gosto muito de te ver leãozinho", escreveu uma seguidora na rede social. "Que perfeitooo! Laura Neiva é sortuda e linda! Ele é lindo demais, amor da minha vida!", comentou outra.

"Trocamos muita informação, independentemente de nosso trabalho. Compartilhamos filmes, música e até segredos culinários", disse Laura. A atriz elegeu ainda o que mais a atrai no namorado: "O que mais gosto no Chay é seu senso de humor", disse ela, que assumiu o namoro com o ator durante um evento de moda.

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em outubro, em São Paulo. Na ocasião, o intérprete de José Alfredo na primeira fase da novela "Império" estava em um bar com a namorada, no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista. O casal trocou muitos carinhos e conversou animadamente. A atriz, que atuou em "O Rebu", parecia se divertir bastante enquanto Chay Suede mostrava algo no celular para ela.

Sobre
Laura Neiva
Laura Neiva
Laura Neiva e Chay Suede apresentam o filho, José, após nascimento. Veja foto!
19 de novembro de 2021 08:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
9 de janeiro de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias