Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Laura Neiva elege look total tweed da Chanel ao prestigiar Chay Suede no cinema

Casal chegou junto ao lançamento do filme 'Minha Fama de Mau' no shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quarta-feira (06). No longa, o global interpreta a história de Erasmo Carlos. 'Tiramos uma foto e, na volta para casa, eu comentei com meu empresário que ainda não tinham feito um filme sobre o Erasmo. No dia seguinte, a produtora do filme, sem que ela soubesse do nosso encontro, me mandou um convite para fazer o teste'

Laura Neiva prestigiou Chay Suede nos cinemas na noite desta quarta-feira (07). Recém-casada com o ator em uma cerimônia intimista, a modelo acompanhou o galã global no lançamento do filme "Minha Fama de Mau", no qual ele interpreta o protagonista o músico Erasmo Carlos, no shopping Iguatemi, em São Paulo. Embaixadora da Chanel no Brasil e com mais de 100 peças da grife em seu closet, a famosa apostou em um look completo da marca francesa para ir à première.

Veja também

Saiba todos os detalhes do look de Laura Neiva!

Para a ocasião especial, Laura elegeu uma produção inspirada na tendência tweed, tecido áspero de lã e de textura macia: blusa de mangas bufantes e franzida no pulso, short de couro de cordeiro estampado nas cores preto, rosa e verde e bolsa modelo 2.55 da Chanel. Para completar, a paulista elegeu um bota de cano baixo transparente na cor preta e, assim como em seu casamento, apostou em uma make com efeito "chic".

Ator estrela cinebiografia de Erasmo Carlos

Na cinebiografia dirigida por Lui Farias, Chay interpreta Erasmo quando ainda jovem. Na história, o artista, agora sem barba, luta para sobreviver e segue carreira musical em pequenos trabalhos com o rock and roll. Com o passar do tempo, e mostrando todo seu talento, ele conquista o apresentador de TV Carlos Imperial, papel de Bruno de Luca. Através do comunicador, ele conhece o rei Roberto Carlos (Gabriel Leone) e os dois passam a compor juntos. Ainda na trama marcada para estrear dia 14 de fevereiro, estão escalados Bianca Comparato, Malu Rodrigues, Isabela Garcia, Gabriel Gracindo e João Vitor Silva.

Chay já queria viver músico nos cinemas antes de convite

Em entrevista à revista "Veja", de São Paulo, o ator citou coincidência ao ser convidado para estrelar um filme sobre a vida do "Tremendão". "Eu tinha ido ao lançamento de um carro que tinha um show do Erasmo e fui dar um abraço nele. Tiramos uma foto e, na volta para casa, eu comentei com meu empresário que ainda não tinham feito um filme sobre o Erasmo, nem sobre a Jovem Guarda, e que eu poderia fazer o Erasmo. No dia seguinte, a produtora do filme, sem que ela soubesse do nosso encontro, me mandou um convite para fazer o teste. E eu nem fazia ideia de que o filme estava sendo produzido. E aí o filme já começou cheio de situações especiais. Quando eu fui fazer o teste, mesmo porque não acredito em coincidência, eu tive certeza que o papel era meu", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.