Vem bebê aí! Laura Neiva está grávida de dois meses do 1º filho com Chay Suede
Publicado em 25 de abril de 2019 07:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Laura Neiva e Chay Suede vão ser papais pela primeira vez. Casada desde fevereiro com o ator, a atriz de 25 anos entrou no segundo mês de gravidez, realizando um sonho de ser mãe cedo. Casal engatou namoro em 2014 e teve idas e vindas, com direito a pedido de casamento no palco do 'Amor & Sexo', até oficializarem a união neste ano com cerimônia intimista em São Paulo
Laura Neiva está grávida do primeiro filho com Chay Suede, revela o colunista Leo Dias
Grávida, Laura Neiva, mulher de Chay Suede, entrou no 2º mês de gestação
Laura Neiva e Chay Suede se casaram em fevereiro de 2019. Atriz está grávida do primeiro filho com o ator
Grávida de Chay Suede, Laura Neiva já havia manifestado vontade de ser mãe cedo
Chay Suede pediu Laura Neiva em casamento no palco do 'Amor & Sexo'
Gravidez de Laura Neiva, mulher de Chay Suede, foi revelada por amigos
Laura Neiva e Chay Suede engataram o namoro em 2014, se separaram em 2016, reataram o mesmo ano, voltaram a se separar em 2018, ano em que reataram mais uma vez
Laura Neiva e Chay Suede estão esperando o primeiro filho
Veja + após o anúncio

Laura Neiva está grávida do primeiro filho com Chay Suede. Aos 25 anos, a atriz entrou no segundo mês de gestação revelaram pessoas próximas ao casal para o colunista Leo Dias. Os atores oficializaram a união de cerca de cinco anos no início de fevereiro em cerimônia intimista em São Paulo. Laura e Chay engataram o namoro no segundo semestre de 2014 e assumiram a relação em setembro daquele ano. Mas em abril de 2016, o namoro chegou ao fim. Em menos de dois meses, o casal já havia retomado o relacionamento. No ano seguinte, ele pediu a namorada em casamento durante participação no "Amor & Sexo". Porém, em julho de 2018, o noivado ganhou um ponto final. Já em novembro, os atores voltaram pela segunda vez. E no início do ano, passaram a exibir alianças de compromisso.

Ator voltará ao ar na novela 'Amor de Mãe'

Se Bruna Marquezine está fora de "Amor de Mãe", sucessora de "A Dona do Pedaço", substituta de "O Sétimo Guardião", na faixa das nove, o mesmo não acontece com Chay. Revelado no reality "Ídolos", o ator e cantor vai integrar o elenco da trama de Manuela Dias. Seu personagem será filho de Adriana Esteves, com quem atuou em "Segundo Sol". O folhetim marca ainda a volta de Isis Valverde às novelas após o nascimento de Gael. Regina Casé e Tais Araujo também estão garantidas.

Laura manifestou desejo de ser mãe

Por várias vezes, a atriz revelou que sonhava com a maternidade e que queria engravidar cedo. Dias após o casamento com Chay, Laura reafirmou o desejo de ficar grávida. "Eu sempre quis ter um bebê, mas estou aproveitando muito essa fase de casada, com dois filhotes de cachorro que já dão uma demanda, mas vai que um dia...", disse a jovem, citando a diferença da vida de casada. "Como a gente morava junto desde sempre, sempre me senti uma mulher casada e ele também, tanto que ele me apresentava como mulher dele e não namorada. Então, já tinha tinha esse peso, responsabilidade... mas agora eu tenho mais ainda a sensação de família e é muito bom", vibrou.

Camilla Camargo, Ticiane Pinheiro e Fernanda Lima: grávidas

O meio artístico vive um verdadeiro boom de grávidas. A filha do meio de Zezé Di Camargo espera seu primeiro filho com o diretor Leonardo Lessa. Em recente conversa com fãs, a atriz contou que deixou de lado os exercícios físicos porque enfrentou um deslocamento da placenta. Camilla Camargo aguarda a chegada de Joaquim. Quem também terá um menino serão Jade Seba, Carol Dantas, Sabrina Petraglia e Luiza Possi. Já Fernanda Lima, Tatá Werneck - outra a enfrentar o deslocamento de placenta -, Claudia Leitte, Gabi Brandt e Ticiane Pinheiro esperam uma menina. Também estão grávidas as apresentadoras da Record TV Larissa Alvarenga e Thalita Oliveira, e ambas terão um menino.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Laura Neiva
Laura Neiva
Laura Neiva e Chay Suede apresentam o filho, José, após nascimento. Veja foto!
19 de novembro de 2021 08:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Gravidez dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias