Laura Neiva, namorada de Chay Suede, deseja se casar de dia e quer ser mãe cedo
Publicado em 6 de outubro de 2014 08:01
Por Laís Fernandes
Laura Neiva foi a eleita para ser a nova dona do coração de Chay Suede. A atriz de 21 anos já confirmou o namoro com o galã durante um evento em São Paulo e o ator já se declarou à amada através das redes sociais. De acordo com o jornal "Extra", entre os sonhos dela estão ser mãe cedo e casar em uma cerimônia diurna. Laura está solteira desde março, quando terminou o namoro com o apresentador Felipe Solari. O casal morava junto em São Paulo e, desde a separação, dividem a guarda da buldogue Antonieta. Além dela, Laura é dona da pitbull Teodora, que vive em sua casa. Já Chay Suede não assumia um relacionamento desde que seu namoro com Manu Gavassi chegou ao fim em julho. A atriz sonha em se casar durante o dia em uma cerimônia ao ar livre. Laura dispensa luxo na ocasião e sonha em ter penteado pela avó e maquiada pela mãe, que ela considera uma de suas melhores amigas. Aliás, o fato de a diferença de idade entre as duas ser de apenas 15 anos faz com que Laura Neiva tenha o desejo de ser
Laura Neiva, namorada de Chay Suede, sonha em se casar cedo em cerimônia durante o dia
Laura Neiva e Chay Suede confirmarm o namoro no mês passado
Laura Neiva acompanhou Chay Suede durante um show em São Paulo
Chay Suede se declarou para Laura Neiva em uma foto postada pela atriz no Instagram: 'Amo você'
Diferença de idade de Laura Neiva e a mãe é de apenas 15 anos. A atriz acha isso incrível e não quer demorar a engravidar
Laura Neiva é dona da pitbull Teodora, que vive em sua casa
Laura Neiva divide a guarda da buldogue Antonieta com o ex-namorado, o apresentador Felipe Solari
Veja + após o anúncio

Laura Neiva foi a eleita para ser a nova dona do coração de Chay Suede. A atriz de 21 anos já confirmou o namoro com o galã durante um evento em São Paulo e o ator já se declarou à amada através das redes sociais. De acordo com o jornal "Extra", entre os sonhos dela estão ser mãe cedo e casar em uma cerimônia diurna.

Laura está solteira desde março, quando terminou o namoro com o apresentador Felipe Solari. O casal morava junto em São Paulo e, desde a separação, dividem a guarda da buldogue Antonieta. Além dela, Laura é dona da pitbull Teodora, que vive em sua casa. Já Chay Suede não assumia um relacionamento desde que seu namoro com Manu Gavassi chegou ao fim em julho.

A atriz sonha em se casar durante o dia em uma cerimônia ao ar livre. Laura dispensa luxo na ocasião e sonha em ter penteado pela avó e maquiada pela mãe, que ela considera uma de suas melhores amigas. Aliás, o fato de a diferença de idade entre as duas ser de apenas 15 anos faz com que Laura Neiva tenha o desejo de ser mãe cedo.

Ela, que esteve no ar em "O Rebu", toma remédio desde criança devido a uma tendência epilética. A atriz não bebe, não fuma e nunca usou drogas. Mantém o corpo esguio sem grandes preocupações, já que não curte dieta ou exercícios.

Quem encontra Laura Neiva em eventos pode até estranhar a quase falta de maquiagem no rosto dela, mas é que a namorada de Chay Suede não se preocupa em se produzir e tem a vantagem de ser muito bonita naturalmente. Mesmo sendo representante da Chanel no Brasil, ela não abre mão da combinação entre camiseta e tênis para o dia a dia.

Como atualmente mora sozinha, Laura Neiva tem aprendido a se virar sozinha e vê na faxina um momento para relaxar. Prendada, a atriz já sabe cozinhar e sua maior especialidade é feijão completo, um de seus pratos preferidos.

Sobre
Laura Neiva
Laura Neiva
Laura Neiva e Chay Suede apresentam o filho, José, após nascimento. Veja foto!
19 de novembro de 2021 08:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro TV Casal
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias