Lavínia Vlasak e Amora Mautner exibem corpos sarados em dia de sol no Rio

Lavínia Vlasak curtiu o domingo, 3 de novembro de 2013, na praia do Leblon, Zona Sul do Rio
30 fotos
Iniciar o slideshow
Lavínia Vlasak curtiu o domingo, 3 de novembro de 2013, na praia do Leblon, Zona Sul do Rio

Lavínia Vlasak e Amora Mautner correram para a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, para curtir o sol deste domingo (3). Usando biquínis bem pequenos, a atriz e a diretora chamaram atenção por exibirem corpos sarados.

Mãe de Estella, de 1 ano e Felipe, que completa 5 anos em dezembro, Lavínia curtiu o dia com os pequenos. Na companhia de uma babá, a mulher do empresário Celso Colombo levou os filhos na água e brincou muito em um parquinho montado na areia e também de bicicleta com o primogênito, no calçadão.

Com um corpão invejável, Lavínia nem mostra sinais que já foi mãe duas vezes. Em sua última gestação, ela confessou ter engordado 22 quilos. "Engordei sem enfiar o pé na jaca. É assustador como o corpo acumula na gravidez. Perdi tudo com exercício físico e reeducação alimentar", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Já Amora aproveitou o dia com sua filha única, Júlia, de 6 anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Marcos Palmeira. Juntas, mãe e filha fizeram castelinhos na areia e tomaram banho de mar. Na hora de se hidratar, a diretora da novela "Joia Rara" optou por água e mate. E quando saiu da praia, Amora deu o exemplo e recolheu copos e garrafas para jogá-los no lixo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Não perca!
Comentários