Lázaro Ramos mostra raro registro de Maria Antônia, exalta cabelo crespo da filha e web se espanta: 'Xerox da Taís'
Publicado em 2 de outubro de 2023 16:43
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Todo sabe que Taís Araujo e Lázaro Ramos são casados há anos, que tem filhos, vez ou outra veem fotos das crianças, mas este registro publicado pelo 'Mario Fofoca' de 'Elas por Elas' é diferente. Em um vídeo, Lázaro exaltou o cabelo crespo de Maria Antônia e todo se chocou com a aparência da menina. Veja!
Lázaro Ramos, enquanto está no ar em 'Elas por Elas', publicou um vídeo com a filha Maria Antônia que derreteu a web Filha de Lázaro Ramos e Taís Araujo surgiu em momento raro em vídeo com o pai e web pontou: 'A cara da mãe' Maria Antônia já havia surgido com Taís Araujo quando mãe e filha foram curtir o 'The Town' Lázaro Ramos surge exaltando o cabelo crespo e natural de Maria Antônia e web se derrete Lázaro Ramos e Taís Araujo são discretos em relação aos filhos, no geral, os registros que são público são se paparazzo
Veja + após o anúncio

No como Mário 'Fofoca' no remake da novela 'Elas por Elas', Lázaro Ramos dividiu um momento extraordinário entre sua filha e seus fãs no Instagram. O ator publicou um vídeo com Maria Antônia para falar sobre seu cabelo crespo. Só que a semelhança da menina com Taís Araujo - destaque do desfile em Paris Fashion Week 2023 - foi tanta que a atriz foi muito lembrada na publicação.

Taís Araujo e Maria surgiram juntas recentemente em um dos dias do festival de música 'The Town', assim como a menina e o irmão João Vicente apareceram ao lado dos pais no aeroporto após uma viagem. Mas, a verdade é que é raro ver os herdeiros de Taís e Lázaro para o grande público é uma novidade.

Talvez por isso que Lázaro tenha surpreendido a web ao postar um vídeo com Maria Antônia. Nas imagens o ator da Globo deixa claro em uma mensagem para a filha e para todos que estão assistindo:

"Nosso cabelo é a nossa coroa! A gente precisa e merece se orgulhar dele, e se amar com ele. Quando uma menina assim como você solta o cabelo, é o momento no qual você se reconhece, se reconhece como uma pessoa preta, e tem orgulho dos seus traços. E aí meu amor, a gente se conecta com a gente mesmo, se conecta com a nossa história e se abre um mundo de possibilidades. Inclusive, você é mais livre para usar o seu cabelo como quiser", Lázaro explicou.

WEB FICA ESPANTADA AO VER COMO E QUANTO MARIA ANTÔNIA É A 'XEROX' DA MÃE TAÍS ARAUJO

Taís Araujo foi uma das primeiras que apareceu para comentar o post: "Ai, meu coração". Daí em diante foi só elogios e surpresas. "Que emoção", escreveu Camila Pitanga. "Ah não! Mini Taís vem aí, Brasil. Não vou aguentar", destacou Fernanda Rodrigues no ar em 'Fuzuê'.

"Meu Deus, mini Taís", disparou a influenciadora Camilla de Lucas. "Muito parecida com a Taís", concordou Fátima Bernardes. "Xerox da Taís", escreveu uma fã.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
12 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias