Lázaro Ramos relembra, ao lado de Angélica, o início da carreira no 'Estrelas'
Publicado em 1 de novembro de 2014 16:03
Por Purepeople
Lázaro Ramos fez uma volta ao passado no "Estrelas " deste sábado, dia 1 de novembro. O programa comandado por Angélica promoveu um reencontro entre o marido de Taís Araújo e o coreógrafo Zebrinha, mostrando como a dupla se conheceu, há 20 anos, na Bahia. Com 15 anos, o ator participou de um teste para integrar o grupo Bando de Teatro Olodum e foi avaliado por Zebrinha. Apesar do longo tempo de carreira e dos inúmeros trabalhos de sucesso, Lázaro ainda preserva a opinião do coreógrafo em diversos momentos da carreira. "Ele continua sendo minha referência. Antes de aceitar um trabalho, eu o consulto. Naquela época, ele disse que eu tinha talento e falou para eu me dedicar", ressaltou o ator, que se despediu de "G3R4ÇÃO BR4SIL" na última sexta-feira (31), onde interpretou o guru Brian Benson. O ator também falou sobre o momento em que decidiu deixar a Bahia para tentar a carreira de ator no Rio de Janeiro. "Fiquei muito inseguro. Senti falta do meu grupo de teatro e da proteção da minha
Lázaro Ramos relembrou o início da carreira no 'Estrelas' neste sábado, dia 1 de novembro de 2014
Lázaro Ramos completa 36 anos neste sábado, dia 1 de novembro de 2014
Lázaro Ramos reencontrou com o coreógrafo Zebrinha. Os dois trabalharam juntos há 20 anos, na Bahia.
Lázaro Ramos interpretou o guru Brain Benson em 'Geração Brasil'
Lázaro Ramos e Taís Araújo estão esperando o segundo filho do casal
Lázaro Ramos pode ganhar um programa voltado para o público infantil em breve
Veja + após o anúncio

Lázaro Ramos fez uma volta ao passado no "Estrelas " deste sábado, dia 1 de novembro. O programa comandado por Angélica promoveu um reencontro entre o marido de Taís Araújo e o coreógrafo Zebrinha, mostrando como a dupla se conheceu, há 20 anos, na Bahia. Com 15 anos, o ator participou de um teste para integrar o grupo Bando de Teatro Olodum e foi avaliado por Zebrinha. Apesar do longo tempo de carreira e dos inúmeros trabalhos de sucesso, Lázaro ainda preserva a opinião do coreógrafo em diversos momentos da carreira. "Ele continua sendo minha referência. Antes de aceitar um trabalho, eu o consulto. Naquela época, ele disse que eu tinha talento e falou para eu me dedicar", ressaltou o ator, que se despediu de "G3R4ÇÃO BR4SIL" na última sexta-feira (31), onde interpretou o guru Brian Benson.

O ator também falou sobre o momento em que decidiu deixar a Bahia para tentar a carreira de ator no Rio de Janeiro. "Fiquei muito inseguro. Senti falta do meu grupo de teatro e da proteção da minha Bahia", lembrou. Lázaro deu seu pontapé nas novelas como o Foguinho de "Cobras & Lagartos". No entanto, ganhou repercussão no cenário artístico no filme "Madame Satã". "Ele me deu CDs, me mostrou vídeos, me trouxe referências artísticas. O meu conhecimento intelectual foi ele que me deu", valoriza. A produção, que foi ao ar no dia em que o ator completa 36 anos, também rendeu uma série de brincadeiras por conta da data especial. "Estou feliz que esse programa está passando hoje. Vou receber um monte de ligação a partir de agora", brincou.

Final emocionante

O último capítulo de "G3R4ÇÃO BR4SIL" contou com uma bela homenagem ao casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. O folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que chegou ao fim na última sexta-feira (31), apresentou uma cena emocionante em que Brian Benson abençoa a pequena Maria Antonia no ventre de Verônica (Taís Araújo), filha dos atores na vida real. A sequência rendeu uma bela mensagem sobre um mundo melhor com a importância do amor e da tolerância. Maria Antonia é o segundo filho do casal. Os dois já são pais de João Vicente, de 3 anos.

Novos rumos profissionais

A paternidade pode ter aguçado o senso profissional de Lázaro. Com o fim de G3R4ÇÃO BR4SIL, o ator já estuda novas propostas de trabalho. O marido de Taís Araújo está na mira de um programa para crianças e a produção deve ir ao ar em um canal fechado. "A minha produtora ganhou um edital da RioFilme e dirigi o piloto (programa teste) do infantil "Do outro lado de lá". Apresentei ao Gloob e ao Futura e estou esperando uma resposta. Tenho mil projetos, mas, num período em que se investe tão pouco nesse público, quis fazer isso. Eu me inspirei no "Kiriku e a feiticeira", naquelas lendas e contos africanos. É uma mistura de animação com atores reais", explica.

Além disso, Lázaro também é cotado para comandar um talk show no Canal Brasil. Atualmente, ele está à frente do programa de entrevista, "Espelho", no canal fechado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias