Leandra Leal, da novela 'Império', posta foto de infância: 'Carnaval é intenso'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 18:46
Por Purepeople
Leandra Leal usou a sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (14) para compartilhar uma foto de infância em que aparece fantasiada, cheia de brilhos e toda colorida. "Carnaval, aniversário e Ano-Novo. Essas são minhas ilhas de felicidade coletiva ao longo do ano. E, com certeza, Carnaval é o mais intenso de todos. Tudo pode acontecer durante esses cinco dias, você se liberta da rotina, da exaustão e ganha a sua cidade. E na foto, sim, sou eu", brincou a interprete da empresária Cristina, da novela "Império". A atriz é aficionada pela festa do Rei Momo e sempre se diverte nos blocos de rua. Ela inclusive é porta-estandarte do famoso Cordão do Bola Preta, que alegra os foliões no Centro da Cidade Maravilhosa. "Eu me guardo para esses dias. O meu dia do ano mais feliz é o da saída do Bola Preta. É um orgulho. À noite adoro ficar nos arredores da Sapucaí", contou ela em entrevista ao jornal "O Globo". Ela é uma animação só quando vem representando o bloco de rua. A estrela vai des
Leandra Leal, da novela 'Império', posta foto de infância: 'Carnaval é intenso', publicou ela nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
A atriz Leandra Leal é apaixonada por Carnaval e sempre se joga na folia do Rei Momo
Em 2014, Leandra Leal desfilou pela Mangueira, no Rio de Janeiro
Leandra Leal é a porta-estandarte do bloco carioca Cordão do Bola Preto
Junto com Alessandra Negrini, Leandra Leal se diverte no Carnaval
Leandra Leal também tem um bloco de rua no Carnaval carioca para chamar de seu
Veja + após o anúncio

Leandra Leal usou a sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (14) para compartilhar uma foto de infância em que aparece fantasiada, cheia de brilhos e toda colorida. "Carnaval, aniversário e Ano-Novo. Essas são minhas ilhas de felicidade coletiva ao longo do ano. E, com certeza, Carnaval é o mais intenso de todos. Tudo pode acontecer durante esses cinco dias, você se liberta da rotina, da exaustão e ganha a sua cidade. E na foto, sim, sou eu", brincou a interprete da empresária Cristina, da novela "Império".

A atriz é aficionada pela festa do Rei Momo e sempre se diverte nos blocos de rua. Ela inclusive é porta-estandarte do famoso Cordão do Bola Preta, que alegra os foliões no Centro da Cidade Maravilhosa. "Eu me guardo para esses dias. O meu dia do ano mais feliz é o da saída do Bola Preta. É um orgulho. À noite adoro ficar nos arredores da Sapucaí", contou ela em entrevista ao jornal "O Globo". Ela é uma animação só quando vem representando o bloco de rua.

A estrela vai desfilar em 2015 pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio

Além disso, Leandra também tem um bloco para chamar de seu. "Minha mãe sempre foi ligada ao samba. Ela saía com uma turma de amigos, e eu ficava nos blocos com a minha avó. Hoje, nós temos o bloco Sem Rival, no qual fazemos um bailão na rua e tem até concurso de fantasia", relembou a artista, que recentemente foi fotografada andando de bicicleta pelas ruas do Rio de Janeiro.

E em 2015 a estrela não vai ficar fora da maior festa brasileira. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a artista vai atravessar a Passarela do Samba no carro diamante, da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, agremiação que Viviane Araújo é rainha de bateria. Além disso, quem fará companhia para a atriz é a companheira de elenco Lilia Cabral, que está na mesma alegoria móvel. Na trama das nove escrita por Aguinaldo Silva, a veterano dá vida à personagem Maria Marta, a ex-mulher do Comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero).

Sobre
Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal leva filha para 1º desfile de Carnaval e vibra com estreia de Júlia na Mangueira
22 de abril de 2022 22:03
Leandra Leal passeia em clima de romance com o cineasta Guilherme Burgos. Fotos!
17 de agosto de 2019 16:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval
Sobre o mesmo tema
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias