Leandra Leal mostra filha, Júlia, em foto no Dia Nacional da Adoção: 'Amor'
Publicado em 25 de maio de 2018 19:12
Por Patrícia Dias
Casada com o empresário Alê Youssef, atriz compartilhou registro na rede social nesta sexta-feira (25). 'Tantas vezes eu soltei foguete. Imaginando que você já vinha. Ficava cá no meu canto calada. Ouvindo a barulheira. Que a saudade tinha', escreveu a atriz. Famosos como Ivete Sangalo, Sheron Menezzes, Fernanda Paes Leme e Cris Vianna comentaram a imagem
Leandra Leal publicou uma foto da filha, Júlia, nesta sexta-feira, 25 de maio de 2018, Dia Nacional da Adoção
'Adotar é amor', escreveu Leandra Leal ao publicar foto da filha no Instagram
Leandra Leal destacou a importância da adoção em foto da filha, Júlia
Leandra Leal e Alê Youssef comemoraram 8 anos de casados em abril de 2018
Leandra Leal falou sobre o processo de adoção de Júlia, de 3 anos
Leandra Leal terminou o processo de adoção da filha em dezembro de 2016
Júlia já foi clicada com a mãe, Leandra Leal, usando um look cheio de estilo
Leandra Leal exaltou a luta pelo preconceito após a maternidade
Veja + após o anúncio

Realizada com a maternidade, Leandra Leal compartilhou uma foto da filha, Júlia, de 3 anos, nesta sexta-feira, (25), Dia Nacional da Adoção. "Tantas vezes eu soltei foguete. Imaginando que você já vinha. Ficava cá no meu canto calada. Ouvindo a barulheira. Que a saudade tinha", legendou a mulher de Alê Youssef, com quem comemorou 8 anos de relacionamento, usando a hashtag "adotar é amor". Além dos fãs, alguns famosos comentaram a imagem. Ivete Sangalo, por exemplo, disse: "Só amor". Sheron Menezzes e Fernanda Paes Leme também elogiaram o clique: "Linda". Já Cris Vianna deixou um emoji de coração no registro e a cantora Maria Rita escreveu: "Que orgulho".

Famosos comentaram foto da filha de Leandra Leal no Instagram nesta sexta-feira, 25 de maio de 2018 © Divulgação, Instagram / Leandra Leal

Atriz explica por que demorou para aumentar a família

Em meados de abril, Leandra comentou o processo de adoção de Júlia, adepta de looks cheios de estilo. "Cada família, tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações... pra mim, o importante é ser família, e ser família é amor. A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia. Ficamos três anos e oito meses nesse processo. Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo. Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo".

Leandra exalta luta contra preconceito após maternidade

Anteriormente, Leandra declarou que sua visão sobre a sociedade mudou após a maternidade graças à Júlia. "Eu, que sempre lutei por liberdade e igualdade, que sempre me indignei contra a injustiça, intolerância, machismo e preconceito. Eu, que sempre me considerei politizada e consciente, cai na terra quando fui mãe. De alguma forma, a maternidade intensificou isso tudo. Acho que toda mãe passa por esse processo: tem medo desse mundo, tem dúvidas de como criar sua filha para ser forte e potente, capaz de autonomia e enfrentamento. Capaz de amar o outro como a si próprio. Ser mãe me fez uma pessoa muito mais conectada ao outro. Agradeço tudo o que eu venho vivendo. A descoberta desse amor e dessa vida, dessa consciência nova, desse novo olhar para o mundo. Dessa vontade de construir um novo normal com a minha filha".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal leva filha para 1º desfile de Carnaval e vibra com estreia de Júlia na Mangueira
22 de abril de 2022 22:03
Leandra Leal passeia em clima de romance com o cineasta Guilherme Burgos. Fotos!
17 de agosto de 2019 16:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias