Leandra Leal comemora centenário do Cordão do Bola Preta no Carnaval do Rio
Publicado em 10 de fevereiro de 2018 18:34
Por Laís Fernandes
Cris Vianna e Maria Rita também desfilaram pelas ruas da cidade
Leandra Leal comemora centenário do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro, em 10 de fevereiro de 2018
Cris Vianna e Maria Rita desfilam pelo Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Leandra Leal posa com Cris Vianna e Maria Rita no trio do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Leandra Leal usa brilho para desfilar pelo Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Corte do Cordão do Bola Preta posa no 100º desfile do bloco no Rio de Janeiro
Cris Vianna e Leandra Leal desfilam pelo Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Leandra Leal é Porta-Estandarte do Bola Preta há 10 anos
Leandra Leal e Maria Rita curem o Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Cris Vianna, Maria Rita e Leandra Leal posam em trio do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Cris Vianna e Maria Rita acenam para o público no Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Cris Vianna é Rainha do Centenário do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Leandra Leal desfilou no Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio de Janeiro, neste sábado (10). A atriz é porta-estandarte do bloco de Carnaval e escolheu um body preto brilhoso e um adereço de cabeça em comemoração ao 100º desfile do grupo. Cris Vianna também seguiu a linha e usou um macacão preto e branco com strass, além da faixa de Rainha do Centenário. Quem também curtiu a folia carioca foi Bruna Marquezine , musa do Bloco da Favorita, que homenageou Neymar com um acessório de sua fantasia.

Maria Rita também desfilou com o Bola Preta

Rainha do Cordão do Bola Preta, Maria Rita escolheu um vestido branco com bolas pretas para desfilar no centenário do bloco. O cantor Neguinho da Beija-Flor também esteve no desfile e ostentou a faixa de padrinho da agremiação. Antes de subir no trio, Leandra Leal falou sobre a emoção de desfilar nos 100 anos do Bola Preta. "Eu amo carnaval. Para mim, é a melhor época do ano, mais até do que o aniversário ou o réveillon. Eu emendo, de bloco em bloco. Você vê as pessoas celebrando, sonhando, se divertindo. Você vê a avó pulando junto com os filhos e os netos. Eu acredito na magia do carnaval. E estar aqui no centenário deste, que é o meu bloco desde criança, é especial. Acho que vou chorar muito", disse à "Agência Brasil" a atriz, que recentemente levou a filha, Julia, ao ensaio do bloco Banda Afro, na Bahia.

Thaila Ayala beija o namorado em bloco de Carnaval

Thaila Ayala também curtiu o Carnaval do Rio neste sábado. A atriz fez uma releitura do figurino da Mulher-Maravilha para o Bloco da Favorita. Ela tocou chocalho e foi fotografada trocando beijos com o namorado, Renato Góes. Os dois estão juntos há pouco tempo, mas a intimidade entre eles faz parecer que namoram há alguns anos. "Sensação térmica de seis anos de amor", brincou Renato. "A gente está junto nem seis meses. Não fizemos essa conta, mas a gente está muito feliz", garantiu a atriz, que está usando franja para viver uma garota de programa em filme.

Larissa Manoela curte Carnaval com o namorado, Leonardo Cidade

Quem também marcou presença no Bloco da Favorita foi Larissa Manoela. Com fantasia de sereia, ela caiu na folia acompanhada do namorado, Leonardo Cidade. "Eu vi que o que estava mais em alta era sereia e unicórnio. Então, como vim para o Rio, optei por sereia", contou ela ao Purepeople, exibindo fantasia da marca Mermaid by Nick. No Instagram, a grife detalhou o figurino da atriz: "Sereia com bustiê, saia pareô e brincos de madre pérola".

Sobre
Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal leva filha para 1º desfile de Carnaval e vibra com estreia de Júlia na Mangueira
22 de abril de 2022 22:03
Leandra Leal passeia em clima de romance com o cineasta Guilherme Burgos. Fotos!
17 de agosto de 2019 16:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
17 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
12 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias