Leandra Leal pede força para Gaby Amarantos em financiamento de documentário
Publicado em 28 de novembro de 2013 18:06
Por Purepeople
Leandra Leal, atriz engajada em projetos de cinema, anunciou em sua conta no Twitter uma campanha crowndfunding para arrecadar recursos durante os próximos 12 dias para o filme "Divinas Divas", documentário musical dirigido pela atriz. O crowndfunding é um financiamento colaborativo em que qualquer pessoa interessada em ver o projeto acontecer pode contribuir. Nesta quarta-feira (27), a atriz contou na rede social que já tinha atingido 55% da meta. O valor requerido para produção do filme é de R$ 150 mil, e pediu uma colaboração para a cantora Gaby Amarantos: "Querida Gaby Amarantos, o crowdfunding do #divinasdivas chegou a 55% e faltam 12 dias! Da uma força na reta final! Bjs", escreveu. Para alcançar o objetivo,Leandra tem arregaçado as mangas para ver o filme sair do papel. Pelo Twitter, a atriz se empenha em convidar colegas e famosos a contribuírem para o musical. Um dos recados foi enviado para o jornalista Marcelo Tas: "Oi @MarceloTas O crowdfunding do meu filme #divinasdivas
Leandra Leal publicou vídeo sobre o projeto 'Divas Divinas', filme que atriz tenta financiar por crowndfunding
Cena do musical 'Divas Divinas', em cartaz há dez anos. A versão teatral inspirou longa de Leandra Leal
Leandra Leal posa em foto com elenco de 'Divas Divinas'; filme terá personagens originais da montagem teatral dos anos 60
Leandra Leal em 'O Lobo atrás da porta', filme lhe rendeu prêmio de melhor atriz em Festival de Cinema do Rio 2013
Filme 'O Lobo atrás da Porta' com Leandra Leal será exbido no 19º Festival de Cinema em Búzios, sábado (30)
Veja + após o anúncio

Leandra Leal, atriz engajada em projetos de cinema, anunciou em sua conta no Twitter uma campanha crowndfunding para arrecadar recursos durante os próximos 12 dias para o filme "Divinas Divas", documentário musical dirigido pela atriz.

O crowndfunding é um financiamento colaborativo em que qualquer pessoa interessada em ver o projeto acontecer pode contribuir. Nesta quarta-feira (27), a atriz contou na rede social que já tinha atingido 55% da meta. O valor requerido para produção do filme é de R$ 150 mil, e pediu uma colaboração para a cantora Gaby Amarantos: "Querida Gaby Amarantos, o crowdfunding do #divinasdivas chegou a 55% e faltam 12 dias! Da uma força na reta final! Bjs", escreveu.

Para alcançar o objetivo,Leandra tem arregaçado as mangas para ver o filme sair do papel. Pelo Twitter, a atriz se empenha em convidar colegas e famosos a contribuírem para o musical. Um dos recados foi enviado para o jornalista Marcelo Tas: "Oi @MarceloTas O crowdfunding do meu filme #divinasdivas chegou a 55%. Pode dar uma força na reta final?", pediu a atriz ao apresentador do CQC, da Band.

O deputado federal Jean Willys e a atriz Fernanda Souza também ajudam a incentivar o projeto pelas redes sociais. A tag #divinasdivas é usada para espalhar rapidamente o assunto.

"Divinas Divas" relembra a história dos oito primeiros homens que se vestiram de mulher nos palcos de teatro no Rio na década de 60. Na época, o Brasil vivia sob extrema censura, fase negra do país no período da Ditadura Militar.

Leandra Leal também participa do 19º Festival de Cinema Búzios, divulgando "O Lobo atrás da Porta", filme que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio 2013. O longa estará em exibição neste sábado, 20h, no Gran Cine Bardot, o evento reúne pré-estreias e grandes títulos de sucesso no Brasil.

Na programação do festival está "Gonzaga - de Pai para Filho", filme de Breno Silveira que tem participação da atriz Nanda Costa como Odaléia, mãe de Gonzaguinha. A morena também está em Búzios para divulgar o longa, que virou minissérie na TV Globo.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias