Leandro Hassum completa 41 anos prestes a estrear o filme 'O Candidado Honesto'
Publicado em 26 de setembro de 2014 06:02
Por Purepeople
Holofotes voltados a Leandro Hassum! O ator, escritor, humorista e produtor completa 41 anos nesta sexta-feira (26). Nas telinhas, Hassum está no ar encarando o romântico Haroldo Barata na trama das sete, "Geração Brasil". Engajado também nas telas do cinema, o artista protagoniza o filme "Vestido pra casar", em cartaz nos cinemas, e em breve estará em cartaz com a comédia "O candidato Honesto", com estreia prevista para 2 de outubro. O novo longa terá sua estreia no fim de semana que antecede as eleições e Leandro Hassum dará vida a um candidato à presidência chamado João Hernesto. Este sofrerá uma magia que o transformará em um político honesto e revelará, nas cenas mais inusitadas, como plenários e comícios, seus escândalos profissionais. O filme teve pré-estreia na última segunda-feira (22), no Rio de Janeiro, e terça-feira (23) em São Paulo. O elenco de "O candidato Honesto" conta ainda com Ellen Roche, Luiza Valdetaro, além dos atores Antonio Pedro, Flávio Galvão e Júlia Rabello.
Leandro Hassum completa 41 anos prestes a estrear 'O Candidado Honesto'
Leandro Hassum e Luiza Valdetaro em pré-estreia do filme 'O candidato Honesto'
Leandro Hassum e Ellen Roche na pré-estreia do filme 'O Candidato Honesto'
Cenas do novo filme de Leandro Hassum que estreia no dia 2 de outubro nos cinemas
O ator Leandro Hassum ressalta sua boa fase nos cinemas
Leandro Hassum e a atriz Taís Araújo nos bastidores da novela 'Geração Brasil'
Leandro Hassum em cenas da novela 'Geração Brasil'. O ator vive o personagem romântico Haroldo Barata na trama das sete
O longa 'O Candidato Honesto' tem previsão de estreia no dia 2 de outubro, fim de semana que antecede as eleições, onde Leandro Hassum viverá um candidato à presidência chamado João Hernesto
Leandro Hassum viverá o candidato João Hernesto que sofrerá uma magia e o tornará em um político honesto, e revelará, nas cenas mais inusitadas, seus escândalos profissionais
Leandro Hassum está em cartaz com a comédia 'Vestido pra Casar'. Na foto, o ator está ao lado de Fernanda Rodrigues, que integra o elenco
Leandro Hassum é casado com a design de moda Karina Gomes Ramos e tem uma filha chamada Pietra, de 14 anos
O ator, escritor, humorista e produtor, completa 41 anos nesta sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Veja + após o anúncio

Holofotes voltados a Leandro Hassum! O ator, escritor, humorista e produtor completa 41 anos nesta sexta-feira (26). Nas telinhas, Hassum está no ar encarando o romântico Haroldo Barata na trama das sete, "Geração Brasil". Engajado também nas telas do cinema, o artista protagoniza o filme "Vestido pra casar", em cartaz nos cinemas, e em breve estará em cartaz com a comédia "O candidato Honesto", com estreia prevista para 2 de outubro.

O novo longa terá sua estreia no fim de semana que antecede as eleições e Leandro Hassum dará vida a um candidato à presidência chamado João Hernesto. Este sofrerá uma magia que o transformará em um político honesto e revelará, nas cenas mais inusitadas, como plenários e comícios, seus escândalos profissionais. O filme teve pré-estreia na última segunda-feira (22), no Rio de Janeiro, e terça-feira (23) em São Paulo.

O elenco de "O candidato Honesto" conta ainda com Ellen Roche, Luiza Valdetaro, além dos atores Antonio Pedro, Flávio Galvão e Júlia Rabello. E os comentários voltados a Hassum são constates. "O Leandro no set a gente já sabe que desconcentra. Ele faz maior bagunça, bota todo mundo pra rir", conta Roberto Santucci, diretor do filme.

Já as atrizes Ellen Roche e Luiza Valdetaro ressaltam que o ator é proibido de frequentar o camarim feminino, porque acaba "borrando" a maquiagem por conta das piadas antes das cenas.

Em entrevista ao Purepeople, o ator comentou sua boa fase nos cinemas, onde já chegou a fazer até papeis de galã, como no longa "Vestido para Casar", ainda em cartaz. E o elenco não poupa os elogios ao ator. "Eu sempre tive vontade de trabalhar com o Lelê", entregou a atriz Fernanda Rodrigues , que vive a personagem Nara no filme. Tonico Pereira, ator que encara Belisário, conta também sobre a facilidade de Hassum quando se trata do "time" de comédia.

Em participação no programa "Altas Horas", exibido no último sábado (20), Hassum comentou sobre sua experiência em "Geração Brasil" e como se sente ao lidar com humor e a dramaturgia quando juntos. "Os autores e a direção estão trabalhando comigo no registro que eu costumava trabalhar, colocando um tom de humor que eu gosto de fazer. E eu me identifico muito com a forma que eles têm de escrever. Está sendo uma transição muito boa, está sendo gostoso e estou me divertindo muito".

E para celebrar os 41 anos de Leandro Hassum, Purepeople reuniu fotos dos atuais trabalhos da carreira deste artista célebre. Confira!

Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias