Leandro Hassum grava especial para o 'Fantástico', após cirurgia bariátrica
Publicado em 21 de novembro de 2014 11:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leandro Hassum e Marcius Melhem vão reviver a dupla Jorginho e Pedrão em dois especiais de Natal de "Os Caras de Pau". Eles irão ao ar dentro do "Fantástico" nos dias 14 e 21 de dezembro, e as gravações começam na semana que vem. Esse será o primeiro trabalho do humorista após ser submetido a operação bariátrica para redução de peso. A intenção dos especiais é divulgar o filme "Os Caras de Pau em O Mistério do Roubo do Anel", protagonizado por Leandro e Marcius, com lançamento agendado para 25 de dezembro. O elenco do longa reúne ainda os atores Christine Fernandes, Adriano Garib e André Mattos, que emagreceu mais de 50kg, porém sem optar por qualquer procedimento cirúrgico. Em onze dias após a operação bariátrica, Leandro confirmou ter perdido cerca de 10kg: "Mas esperem para divulgar quando eu tiver perdido mais peso", brincou em conversa ao Purepeople. Nos primeiros 30 dias após a cirurgia, o humorista só vai poder ingerir alimentos líquidos e pastosos. Leandro deverá perder no tota
Leandro Hassum e Marcius Melhem vão reviver Jorginho e Pedrão em dois especiais para o 'Fantástico'
Leandro Hassum passeou pelo shopping já mostrando o resultado da operação bariátrica
Leandro Hassum fez uma tatuagem na perna após a operação bariátrica
Leandro Hassum foi clicado dias após a operação bariátrica em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Leandro Hassum afirmou que já perdeu 10kg, e deve emagrecer no total 50kg
Leandro Hassum passou por operação bariátrica no início de novembro
Veja + após o anúncio

Leandro Hassum e Marcius Melhem vão reviver a dupla Jorginho e Pedrão em dois especiais de Natal de "Os Caras de Pau". Eles irão ao ar dentro do "Fantástico" nos dias 14 e 21 de dezembro, e as gravações começam na semana que vem. Esse será o primeiro trabalho do humorista após ser submetido a operação bariátrica para redução de peso.

A intenção dos especiais é divulgar o filme "Os Caras de Pau em O Mistério do Roubo do Anel", protagonizado por Leandro e Marcius, com lançamento agendado para 25 de dezembro. O elenco do longa reúne ainda os atores Christine Fernandes, Adriano Garib e André Mattos, que emagreceu mais de 50kg, porém sem optar por qualquer procedimento cirúrgico.

Em onze dias após a operação bariátrica, Leandro confirmou ter perdido cerca de 10kg: "Mas esperem para divulgar quando eu tiver perdido mais peso", brincou em conversa ao Purepeople. Nos primeiros 30 dias após a cirurgia, o humorista só vai poder ingerir alimentos líquidos e pastosos. Leandro deverá perder no total cerca de 50kg dos seus 145kg. Para comemorar a nova fase, ele fez uma tatuagem na perna: a letra "L" com uma coroa.

Leandro anunciou operação no fim de setembro

Foi durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", que o humorista afirmou que iria se submeter a uma cirurgia bariátrica. Segundo Leandro, ele recebeu incentivo do amigo André Marques, que também fez tal operação. "O André é muito meu amigo e confidente. Ele, que é medroso, fez, então decidi fazer também", declarou.

Na ocasião, o humorista contou que sofria de obesidade mórbida. Dias depois, e Leandro confessou que estava morrendo de medo da operação, mas optou pela cirurgia para ter mais disposição e melhorar a saúde. "Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento", explicou.

Operado no dia 1º de novembro, Leandro Hassum comemorou o resultado de sua cirurgia em entrevista ao Purepeople. "Está tudo ótimo comigo", afirmou o humorista ao receber alta hospitalar.

Sobre
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum no SBT? Fora da Globo, ator surge na emissora de Silvio Santos e choca web
31 de outubro de 2021 16:02
4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
3 de dezembro de 2020 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
TV Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
19 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho entrega quantos números de calça diminuiu após cirurgia bariátrica: 'Vou perder tudo'
Jojo Todynho entrega quantos números de calça diminuiu após cirurgia bariátrica: 'Vou perder tudo'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias