Saiba por que Leidy Elin, eliminada com rejeição do 'BBB 24', não vai participar do 'Domingão com Huck'
Publicado em 28 de março de 2024 10:14
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
A sister, que foi eliminada do 'BBB 24' com recorde de rejeição na edição com 88,33%, não participará do 'Domingão com Huck', como de costume no programa.
Leidy Elin, do BBB 24, fica de fora do Domingão com Huck após eliminação com rejeição recorde. Entenda! O apresentador Luciano Huck não gravou com Leidy Elin e Raquele por conflitos de agenda de gravação. Leidy Elin vai ficar de fora do Caldeirão após sair do 'BBB 24' Leidy Elin girou a roleta e garantiu mais R$ 250 mil ao prêmio do 'BBB 24' Raquele, 13ª eliminada do 'BBB 24', também não foi ao 'Domingão com Huck'
Veja + após o anúncio

Leidy Elin que foi a décima quarta eliminada do BBB 24 não vai participar do programa "Domingão com Huck", assim como aconteceu a ex-sister Raquele. Saiba a razão por trás disso!

Leidy não participará do programa pois já foi gravado antes da eliminação da sister, segundo informações da coluna Play, do jornal "O Globo". O programa de Luciano foi gravado na última segunda (25) e a ex-sister saiu do BBB na terça (26). Com divergências de timing, a ex-participante ficará de fora do programa do próximo domingo.

Raquele, que foi a 13ª participante a deixar o BBB 24, também não compareceu ao programa de Huck. Porém no caso da sister doceira, houve conflitos na agenda. Raquele estava gravando o "Mais Você" e o "BBB - A Eliminação" no Multishow, apresentado por Ana Clara.

Leidy Elin contou tudo sobre os brothers

Durante o "Café Com Eliminado", tradição entre os brothers que deixam o BBB, Leidy Elin foi grandona e disse qual o brother que não merece continuar no BBB 24. A trancista de São Gonçalo foi sincera quando revelou o nome "Matteus" quando questionada pela apresentadora Ana Maria Braga.

"Eu vou falar pela minha visão. Não é nem que 'não merece', todo mundo é merecedor, porque passou por uma luta para estar lá dentro. Mas o Alegrete, eu acho que ele joga pouco", comentou Leidy durante o papo com Ana.

Ela ainda comentou sobre as polêmicas que protagonizou com Davi. "Nem sabia que eu era barraqueira. É muito diferente olhar aqui fora. Eu teria feito o mesmo, não vou deixar de ser eu. Mas ele não fica quieto, começava a discutir", disse.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento BBB 24 BBB Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias