Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Leonardo DiCaprio segue para Búzios depois de assistir à abertura da Copa em SP

Pelo visto Leonardo Di Caprio está curtindo mesmo a sua passagem pelo Brasil. Depois de assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, o ator viajou para Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13). O iate Topaz, onde ele está hospedado, foi fotografado ancorado na Marina de Búzios, na Praia do Canto, próximo a famosa Rua das Pedras.

DiCaprio foi fotografado fazendo compras na loja de roupas Osklen, na Orla Bardot. A imagem foi feita por Sylvana Graça, que em seguida postou o registro em seu Instagram: "Leonardo di Caprio fazendo comprinhas, a primeira foto dele. Eu fiz!", escreveu.

A peça escolhida foi um casaco dupla face de nylon no valor de R$ 497. "Ele só comprou um casaco. Estava sem seguranças, só estava acompanhado de dois amigos e duas amigas. A passagem dele por aqui foi bem tranquila, a loja não precisou ser fechada e nem teve assédio de fãs", contou uma fonte ao Purepeople. O galã circulou de boina para evitar ser reconhecido.

O grupo que acompanha o ator fez uma reserva para jantar no restaurante Satyricon, localizado na Orla Bardot, especializado na culinária mediterrânea.

Na quinta-feira (12), o artista foi para São Paulo assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo, e mostrou sua torcida pela Seleção Brasileira. O ex-namorado de Gisele Bündchen assistiu ao jogo com um lenço no pescoço com estampa da bandeira brasileira.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o ator do filme "O Lobo de Wall Street" havia programado a sua volta para Los Angeles na mesma noite do jogo, após conhecer a noite paulistana com amigos. Mas parece que houve uma mudança de planos, já que ele não apareceu na boate Villa Mix, um dos possíveis locais que o grupo planejava ir.

O ator não quis chamar atenção ao chegar ao Brasil e tenta circular sem ser percebido. Ele desembarcou discretamente no Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira (11) com um grupo de 21 amigos. Durante sua estadia na cidade, Leonardo ficou hospedado no iate Topaz, ancorado no Pier Mauá, no Centro.

A embarcação luxuosa, de oito andares, três piscinas e dois helipontos, é de propriedade de um Sheik árabe, dono do time de futebol inglês Manchester City e membro da família real de Abu Dhabi, um dos sete emirados que foram os Emirados Árabes Unidos.

(Por Daniel Ferreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários