Leonardo Di Caprio pode ganhar seu primeiro Oscar em filme polêmico e censurado
Publicado em 23 de janeiro de 2014 18:03
Por Purepeople
O premiado e polêmico filme "O Lobo de Wall Street", que já pode ser conferido nas telas brasileiras, pode garantir primeiro Oscar do ator Leonardo Di Caprio, que já recebeu outras três indicações e é o favorito ao prêmio de Melhor Ator. No longa, Di Caprio interpreta Jordan Belfort, um bilionário misógino que enriqueceu aplicando golpes em investidores nos anos 70 e 80. Belfort é um personagem real que inclusive tem um pequeno papel no filme. O personagem central da trama causa tanta polêmica que o próprio Di Caprio saiu em defesa de seu trabalho numa coletiva. "Não há filmes como esse no mercado. Você não verá um épico com esse tipo de atrocidade em Hollywood, porque é um tipo de obra que não consegue financiamento", defendeu. O filme, recheado de cenas fortes de sexo e consumo de drogas, foi banido nos cinemas do Nepal e Malásia. Várias cenas foram censuradas nos cinemas da Índia, Emirados Árabes e Líbano. É a quinta vez que Leonardo Di Caprio e o dirertor Martin Scorsese trabalham
Leonardo Di Caprio pode garantir o seu primeiro Oscar com sua atuação no filme 'O Lobo de Wall Street'
Leonardo Di Caprio vive um bilionário excêntrico no longa 'O Lobo de Wall Street'
Leonardo Di Caprio já foi indicado ao Oscar outras três vezes
Matheu McConaughey emagreceu 20 quilos pro papel de Mark Hanna, mentor de Jordan Belfort (Leonardo Di Caprio) em 'O Lobo de Wall Street'
Leonardo Di Caprio e Martin Scorsese formam uma parceria de sucesso no cinema. 'O Lobo de Wall Street' é a quinta parceria deles
Leonardo Di Caprio e Matthew McConaughey concorrem ao Oscar de Melhor Ator em 2014
Veja + após o anúncio

O premiado e polêmico filme "O Lobo de Wall Street", que já pode ser conferido nas telas brasileiras, pode garantir primeiro Oscar do ator Leonardo Di Caprio, que já recebeu outras três indicações e é o favorito ao prêmio de Melhor Ator.

No longa, Di Caprio interpreta Jordan Belfort, um bilionário misógino que enriqueceu aplicando golpes em investidores nos anos 70 e 80. Belfort é um personagem real que inclusive tem um pequeno papel no filme. O personagem central da trama causa tanta polêmica que o próprio Di Caprio saiu em defesa de seu trabalho numa coletiva. "Não há filmes como esse no mercado. Você não verá um épico com esse tipo de atrocidade em Hollywood, porque é um tipo de obra que não consegue financiamento", defendeu.

O filme, recheado de cenas fortes de sexo e consumo de drogas, foi banido nos cinemas do Nepal e Malásia. Várias cenas foram censuradas nos cinemas da Índia, Emirados Árabes e Líbano.

É a quinta vez que Leonardo Di Caprio e o dirertor Martin Scorsese trabalham juntos, as anteriores foram: "Gangues de Nova York" (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006) e "Ilha do Medo" (2010).

"O Lobo de Wall Street" também traz Mathew McConaughey como Mark Hanna, o mentor de Belfort. O ator também concorre à estatuta de Melhor Ator pelo papel em "Clube de Compras Dallas", filme para o qual emagreceu 20 quilos e está irreconhecível.

Junto com "Trapaça" e "Gravidade", o longa de Scorsese é um dos que receberam mais indicações ao Oscar e concorrerá em cinco categorias: melhor filme, direção, ator (DiCaprio), ator coadjuvante (Jonah Hill) e roteiro adaptado

A transmissão da cerimônia do Oscar no Brasil terá como apresentadora a modeloFernanda Lima , que vem ganhando destaque e brilhando em premiações nacionais e internacionais.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Premiação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
O que aconteceu com o rosto de Megan Fox? Irreconhecível, atriz gera polêmica e piadas na web: 'Noiva do Chucky'. Veja fotos!
O que aconteceu com o rosto de Megan Fox? Irreconhecível, atriz gera polêmica e piadas na web: 'Noiva do Chucky'. Veja fotos!
19 de fevereiro de 2024
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias