Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Leonardo DiCaprio dança Anitta em festa em iate e declara: 'Adoro o Brasil!'

Leonardo DiCaprio não encerrou a noite de sexta (13) na boate Pacha, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O astro de Hollywood promoveu uma festa privada no iate em que está hospedado na madrugada de sábado (14). De acordo com o jornal "Extra", a comemoração aconteceu na varanda, próxima à proa da embarcação.

Segundo a publicação, a ideia da viagem e da festa em Búzios foi do sheik árabe Mansour Zayed Sultan Al Nahyan, proprietário do iate em que Leonardo DiCaprio está hospedado. O ator chegou na comemoração, que foi promovida por um promoter brasileiro, acompanhado por seguranças, que estavam em cinco carros. De acordo com uma fonte do Purepeople, o carro que conduziu o astro ao local entrou de ré até o cais. "Algo nunca visto na cidade!", afirmou. Na festa, ele não perdia a oportunidade de se declarar ao país quando se encontrava com um brasileiro: "Eu adoro o Brasil!".

Na boate Pacha, além de muitas brasileiras, chamava a atenção o número de suecas entre as convidadas do promoter. Entre as celebridades presentes estavam os atores Giovanna Lancellotti e Miguel Rômulo, a ex-BBB Marien, e a ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" Mari Silvestre. Com a boate fechada para a festa de DiCaprio, somente autoridades como o prefeito de Búzios e o secretário de turismo da cidade puderam entrar. "Mesmo assim todos tiveram que deixar seus celulares na portaria", contou a fonte de nossa equipe.

Após as 4h da manhã, a casa noturna encerrou as atividades, mas a festa continuou no iate. De acordo com o jornal "Extra", seguranças estavam atentos para que ninguém deixasse a varanda da embarcação e seguisse para outras acomodações sem autorização. Na trilha sonora da festa privada, muito funk carioca, como "Show das Poderosas", de Anitta, música que o ator escolheu para dançar.

Leonardo DiCaprio chegou ao Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Após ver a partida vencida pela Seleção Brasileira, o ator viajou para Búzios, no Rio de Janeiro, no sábado (13).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.