Leonardo DiCaprio recorreu à Casa Branca para vir ao Brasil durante a Copa
Publicado em 20 de junho de 2014 11:36
Por Purepeople
Leonardo DiCaprio quase não veio ao Brasil assistir a abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho. O ator e os seus amigos tiveram que recorrer à Casa Branca para agilizar o processo com o Consulado Brasileiro, em Nova York. De acordo com o site "Radar Online", o artista e os amigos pediram ajuda a pessoas de altos cargos. Leonardo DiCaprio, Lukas Haas, Vincent Laresca, Jonah Johnson e Milano Jonas Sanchez chegaram a acreditar que não conseguiriam embarcar para São Paulo. "Na segunda-feira (9), eles começaram a surtar porque seus passaportes ainda estavam no consulado. Eles pediram ajuda a várias pessoas de altos cargos, a fim de obterem os seus passaportes de volta", disse uma fonte ao site norte-americano. Ainda de acordo com o portal, um deles ligou para um assessor na Casa Branca, que por sua vez ligou para o escritório de Dilma Rousseff, que, em seguida, pediu para o consulado em Nova York liberar os passaportes. "Quando eles receberam a notícia de que poderiam buscar os documen
Leonardo DiCaprio precisou recorrer à Casa Branca para agilizar o sue visto para vir ao Brasil durante a Copa do Mundo
Leonardo DiCaprio e os amigos estavam sem o visto para vir ao Brasil
Leonardo DiCaprio veio ao Brasil para assistir abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho de 2014
Leonardo DiCaprio assistiu a partida Brasil x Croácia no meio da torcida, na Arena Corinthians, em São Paulo
Leonardo DiCaprio passou por Búzios, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, antes de voltar para os EUA
Leonardo DiCaprio fechou uma boate em Búzios apenas para convidados
Veja + após o anúncio

Leonardo DiCaprio quase não veio ao Brasil assistir a abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho. O ator e os seus amigos tiveram que recorrer à Casa Branca para agilizar o processo com o Consulado Brasileiro, em Nova York. De acordo com o site "Radar Online", o artista e os amigos pediram ajuda a pessoas de altos cargos.

Leonardo DiCaprio, Lukas Haas, Vincent Laresca, Jonah Johnson e Milano Jonas Sanchez chegaram a acreditar que não conseguiriam embarcar para São Paulo. "Na segunda-feira (9), eles começaram a surtar porque seus passaportes ainda estavam no consulado. Eles pediram ajuda a várias pessoas de altos cargos, a fim de obterem os seus passaportes de volta", disse uma fonte ao site norte-americano.

Ainda de acordo com o portal, um deles ligou para um assessor na Casa Branca, que por sua vez ligou para o escritório de Dilma Rousseff, que, em seguida, pediu para o consulado em Nova York liberar os passaportes. "Quando eles receberam a notícia de que poderiam buscar os documentos com o visto de aprovação para entrar no Brasil, o consulado estava fechado e por isso uma pessoa teve que abrí-lo para eles buscarem os passaportes", contou.

O protagonista de "O Lobo de Wall Street" assistiu a partida Brasil X Croácia, na arquibancada, na torcida brasileira. O ator, que se hospedou em um iate de luxo durante sua passagem pelo Brasil, aproveitou sua estada no país. Depois de São Paulo, ele esteve em Búzios, no Rio de Janeiro, onde fechou uma boate e fez uma festa privada na embarcação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão' no cinema? Atores do elenco da novela se reúnem e prestigiam Tatá Werneck em lançamento de filme
'Terra e Paixão' no cinema? Atores do elenco da novela se reúnem e prestigiam Tatá Werneck em lançamento de filme
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias