Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Leonardo DiCaprio vai viver esquizofrênico com 24 personalidades em novo filme

Leonardo DiCaprio se prepara para mais um grande papel no cinema. O ator norte-americano, que no ano passado desistiu de interpretar Steve Jobs em novo filme sobre o empresário, aceitou o convite para contar a história do esquizofrênico Billy Milligan, de acordo com o "The Hollywood Reporter".

DiCaprio, que também foi cotado para interpretar o ex-presidente americano Roosevelt, se interessou pelo personagem em 1997, mas a ideia de produzir o longa demorou alguns anos para sair do papel. O roteiro do longa "The crowded room" é baseado no livro "The minds of Billy Milligan", de Daniel Keyes, lançado em 1981, que conta a história do primeiro homem a usar o transtorno de personalidade múltipla como defesa em um tribunal. Milligan, que morreu em dezembro do ano passado, foi acusado de assalto e estupro de três mulheres no campus da Universidade do Estado de Ohio na década de 70. No julgamento, seus advogados alegaram insanidade, responsabilizando duas de suas personalidades pelos crimes, incluindo uma lésbica que cozinhava e limpava casa e um comunista iugoslavo. Ele foi absolvido após passar por longos tratamentos em hospitais psiquiátricos.

James Cameron, com quem DiCaprio trabalhou no premiado "Titanic", era um dos cotados para dirigir e roteirizar o novo filme, mas o roteiro deve ficar por conta de Jason Smilovic e Todd Katzberg. O ator também vai produzir o longa, com sua empresa Appian Way.

Di Caprio também vai estrelar filme com diretor de 'Birdman'

Este ano, Leonardo DiCaprio também será o protagonista do filme "The revenant", do premiado diretor Alejandro González Iñarritu, que levou quatro estatuetas no último Oscar por "Birdman", incluindo o de Melhor Filme. O longa tem previsão de lançamento para o fim de 2015.

Com mais dois papeis de peso no cinema, DiCaprio aumenta suas chances de garantir o primeiro Oscar da carreira. Em 2014, ele foi premiado com o Globo de Ouro por "O Lobo de Wall Street" e era um dos mais cotados para levar o troféu de Melhor Ator na maior premiação do cinema, mas acabou perdendo para Matthew McConaughey, que protagonizou "Clube de Compras Dallas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários