Leticia Birkheuer, de 'Império', sobre boa forma aos 36 anos: 'Hoje tenho bunda'
Publicado em 7 de dezembro de 2014 16:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leticia Birkheuer está se sentindo melhor aos 36 anos em comparação à época em que era modelo. Gaúcha de Passo Fundo, a intérprete da jornalista Érika da novela "Império", festejou a nova forma física em entrevista ao jornal "Extra". "Eu me sinto melhor hoje, porque com 20 anos, tinha o corpo magro de modelo, que só é bonito na passarela. Ao vivo é um horror", afirmou a mãe do pequeno João Guilherme, que completou 3 anos em outubro. Sem nenhum constrangimento, Leticia disparou: "Hoje tenho bunda! Eu juro que era tão magra que, se ficasse sentada por muito tempo, doía esse osso (apontou para o bumbum)". E a atriz acrescentou que tinha um método para não ficar dolorida. "Tinha que colocar almofada para sentar. Esse osso (apontou para a bacia) era tão saltado que, dependendo da cama, não conseguia deitar de lado", relembrou Leticia, comemorando a boa forma exibida com frequência nas praias do Rio: "Tenho 1,81m e pesava 56kg! Hoje peso o mesmo que aos 18 anos: 64kg". Atriz sobre início da
Leticia Birkheuer brincou ao comentar boa forma: 'Hoje tenho bunda'
Leticia Birkheuer comentou suas medidas: 'Tenho 1,81m e pesava 56kg! Hoje peso o mesmo que aos 18 anos: 64kg'
Leticia Birkheuer sobre sua fase de solteira: 'Estou animada. Tenho muitos amigos, meu filho... Não é preciso estar com alguém para ser feliz'
Leticia Birkheuer não pretende dar um irmão para o filho, João Guilherme: 'Ser mãe não é delegar. Acompanho o desenvolvimento dele'
Leticia Birkheuer interpreta a jornalista Érika da novela 'Império'
Leticia Birkheuer é mãe de João Guilherme, de 3 anos
Veja + após o anúncio

Leticia Birkheuer está se sentindo melhor aos 36 anos em comparação à época em que era modelo. Gaúcha de Passo Fundo, a intérprete da jornalista Érika da novela "Império", festejou a nova forma física em entrevista ao jornal "Extra". "Eu me sinto melhor hoje, porque com 20 anos, tinha o corpo magro de modelo, que só é bonito na passarela. Ao vivo é um horror", afirmou a mãe do pequeno João Guilherme, que completou 3 anos em outubro.

Sem nenhum constrangimento, Leticia disparou: "Hoje tenho bunda! Eu juro que era tão magra que, se ficasse sentada por muito tempo, doía esse osso (apontou para o bumbum)". E a atriz acrescentou que tinha um método para não ficar dolorida. "Tinha que colocar almofada para sentar. Esse osso (apontou para a bacia) era tão saltado que, dependendo da cama, não conseguia deitar de lado", relembrou Leticia, comemorando a boa forma exibida com frequência nas praias do Rio: "Tenho 1,81m e pesava 56kg! Hoje peso o mesmo que aos 18 anos: 64kg".

Atriz sobre início da carreira: 'Crua'

Uma das brasileiras a já ter participado do badalado desfile da Victoria's Secret Fashion Show, Leticia Birkheuer contou que resistiu aos pedidos da família para entrar na carreira de modelo: "Não sabia andar de salto. Era crua, uma menina do interior, de família tradicional, com pai alemão, aquela coisa rígida. Com 13 anos vieram umas tias querendo me inscrever em concursos, mas eu não queria". E a atriz completou: "Nunca fui vaidosa. Saio na rua sem maquiagem. Até hoje minha mãe pergunta se eu não vou passar um batonzinho quando estou com ela".

Mas isso teve que mudar quando acabou aceitando seguir a carreira de modelo. "Eu dormia de maquiagem. Tinha preguiça de tirar, mas vi que minha pele ia ficar estragada. Senti ressecamento, estourou espinha, e foi numa época que não tinha photoshop. Uma vez a gente fez uma pinta em cima de uma espinha porque não tinha retoque", brincou ela que não escondeu um segredo: "Usei creme anti-idade quando tinha 20 anos. Achava legal para prevenir. E aplico botox desde os 25. Não adianta tentar arrumar (ao apalpar o rosto) depois que está todo cheio de linha. Também tomo colágeno. Não acho que adianta muito, mas na dúvida, eu tomo".

Letícia descarta nova gravidez

Solteira desde o fim do namoro com Henry Barclay, Leticia esclareceu quando questionada sobre a fase atual da sua vida se pretende casar novamente: "Estou animada. Tenho muitos amigos, meu filho... Não é preciso estar com alguém para ser feliz. Não posso falar 'não' porque não sei se amanhã mudarei de ideia". E a intérpreta da Érika da trama das nove acrescentou: "Acho que as pessoas também são felizes juntas, mas cada um na sua casa. Tem tanta coisa que eu gosto de fazer, um filho lindo que amo, minha vida está tão cheia de coisas, que realmente não faz falta ter alguém ao meu lado. Não sei nem se eu não atrapalharia a pessoa".

E é direta ao assunto ao falar se João Guilherme vai ganhar um irmãozinho. "Meu filho é maravilhoso. Acho que não preciso de mais um. Só se me der a louca. Não quero me desfocar do trabalho. Estou num momento tão especial, fazendo uma novela bacana. Amo ser mãe, mas ter um filho é um afastamento do trabalho e hoje nem tenho condições para isso", explicou ela que aproveita os momentos de folga para fazer programas em família ao lado do herdeiro. "A gente tem que pensar muito em ter o segundo, porque custa muito dinheiro. E ser mãe não é delegar. Acompanho o desenvolvimento dele", concluiu Leticia.

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Hoje me sinto pronto para falar', diz Leandro Hassum sobre série de acusações contra Marcius Melhem
'Hoje me sinto pronto para falar', diz Leandro Hassum sobre série de acusações contra Marcius Melhem
27 de outubro de 2023
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
17 de abril de 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
17 de abril de 2024
Últimas Notícias