Leticia Birkheuer segura o filho pela camisa para ele não cair em lagoa
Publicado em 27 de maio de 2015 18:00
Por Purepeople
Estreante nos palcos com o musical "Nine", que também conta com Carol Castro como uma das protagonistas da montagem, a atriz Leticia Birkheuer aproveitou a tarde desta quarta-feira (27) para passear ao lado do filho, João Guilherme, de 3 anos, fruto de seu casamento com o joalheiro Alexandre Furmanovich, a quem processou exigindo indenização de R$ 760 mil. Fora da TV desde o fim da novela "Império", a jornalista Érika da trama de Aguinaldo Silva escolheu um vestido verde estampado no estilo quimono e um óculos escuros para aproveitar o passeio. João Guilherme, com sua lancha de brinquedo à mão, estava tão animado com o passeio pelo Clube dos Caiçaras, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que Leticia precisou segurar o filho pela camisa para impedir que ele caísse na água. Passado o susto, os dois curtiram um passeio de barca e ela não saiu de perto do menino. Na saída do clube, João Guilherme ainda apontou para o paparazzo. Atualmente solteira, Leticia
Leticia Birkheuer segura o filho pela camisa para ele não cair na lagoa do Clube dos Caiçaras, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 27 de maio de 2015
A atriz Leticia Birkheuer escolheu um vestido verde estampado no estilo quimono para passear com o filho, João Guilherme
O vestido deixou as pernas de Leticia Birkheuer à mostra
João Guilherme caminhou ao lado da mãe esperando pela barca para darem um passeio juntos
Empolgado com o passeio, João Guilherme precisou ser segurado por Leticia Birkheuer para não cair na água
Leticia Birkheuer deu uma pequena bronca no filho pela imprudência
Outras pessoas estavam no local com Leticia Birkheuer e o filho, João Guilherme, aguardando a chegada da barca
Leticia Birkheuer e o filho, João Guilherme, aproveitaram um passeio de barca
João ficou bastante animado com o passeio de barco
Leticia Birkheuer não saiu de perto do filho durante o trajeto
A atriz Leticia Birkheuer carregou o filho no colo na saída do barco
Na saída do clube, João apontou para o paparazzo enquanto andava de mãos dadas com a mãe, Leticia Birkheuer
Veja + após o anúncio

Estreante nos palcos com o musical "Nine", que também conta com Carol Castro como uma das protagonistas da montagem, a atriz Leticia Birkheuer aproveitou a tarde desta quarta-feira (27) para passear ao lado do filho, João Guilherme, de 3 anos, fruto de seu casamento com o joalheiro Alexandre Furmanovich, a quem processou exigindo indenização de R$ 760 mil. Fora da TV desde o fim da novela "Império", a jornalista Érika da trama de Aguinaldo Silva escolheu um vestido verde estampado no estilo quimono e um óculos escuros para aproveitar o passeio.

João Guilherme, com sua lancha de brinquedo à mão, estava tão animado com o passeio pelo Clube dos Caiçaras, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que Leticia precisou segurar o filho pela camisa para impedir que ele caísse na água. Passado o susto, os dois curtiram um passeio de barca e ela não saiu de perto do menino.

Na saída do clube, João Guilherme ainda apontou para o paparazzo. Atualmente solteira, Leticia Birkheuer já declarou à revista "VIP" que não tem paciência com homem ciumento. Após a separação de Alexandre, ela chegou a engatar um romance de quase dois meses com o DJ Henry Barclay e chegou a ser apontada como affair do arquiteto Miguel Pinto Guimarães.

Região da Lagoa é point de outras famosas com seus filhos

Além de Leticia, outras famosas já escolheram a Lagoa Rodrigo de Freitas para passar alguns momentos com os filhos. No último domingo (24), a atriz Drica Moraes levou seu filho, Matheus, de 5 anos, para aprender a andar de patins. Em outro final de semana, a apresentadora Fernanda Lima curtiu um passeio com os filhos gêmeos, João e Francisco, pedalando pela Lagoa e revezou para carregar os meninos na garupa.

A atriz Camila Pitanga, a Regina da novela "Babilônia", também tirou a bicicleta de casa para passear com a filha, Antônia, de 7 anos, e o namorado, o ator Sérgio Siviero. E Daniele Suzuki, a Roberta de "Malhação", levou o filho, Kauai, para andar de bicicleta pela região da Zona Sul.

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias