Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Colin opina sobre cenas de sexo com Chay Suede em novela: 'Troca legal'

Em conversa com o Purepeople, nesta quinta-feira (21), a atriz fala também sobre a indecisão de Rosa, sua personagem na novela 'Segundo Sol', em relação a Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita): 'Ela ama os dois e não sei por quem o público torce mais... Porque o personagem do Chay agora está entrando em uma onda um pouco opressora. Um pouco dominadora do machista'

Na pele da prostituta Rosa, sua personagem na novela "Segundo Sol", Leticia Colin fala sobre as cenas de sexo com Chay Suede, intérprete do capoeirista Ícaro, na trama das nove. "Acho belas. A Rosa me ensina a pensar a sexualidade de uma maneira mais saudável, sem preconceito, hipocrisia. A gente se joga muito, troca legal. A gente pensa parecido e se desafia parecido. Acho que tudo que vai para um lugar mais verdadeiro é orgânico e ótimo. Eles são um casal que têm uma química louca, que quando se encosta tem uma faísca. O espectador merece que contemos essa história de um jeito honesto e verdadeiro. A interpretação vem para nível muito mais realista. A gente vem aprendendo com a linguagem da série, do cinema, e as cenas de amor vem nesse pacote. Tanto que as pessoas amam o casal. Tenho uma parceria muito grande com o Chay, temos um canal muito aberto", afirma ao Purepeople nesta quinta-feira (21).

Jovem está dividida entre Ícaro e Valentim

Leticia comenta também a respeito da indecisão da irmã de Maura (Nanda Costa) – expulsa de casa pelo pai após ele descobrir que a policial é homossexual e vive um romance com a vizinha Selma (Carol Fazu), por quem é apaixonada. Na história, a jovem gosta dos diferentes temperamentos dos dois pretendentes: Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita). "Ela ama os dois e não sei por quem o público torce mais... Porque o personagem do Chay agora está entrando em uma onda um pouco opressora. Um pouco dominadora do machista. E vamos falar que essa é a novela que combate o machismo pra caramba. Essas personagem da rosa é uma feminista. É uma prostituta que quer dignidade, que quer respeito, romper com o pai. A prostituição é uma profissão. E não acho que seja pior ou melhor, mais difícil ou mais fácil, não existe profissão fácil. Padronizamos as coisas e jogamos tudo no mesmo pacote. Petroleiro, estivador, é físico. Tem tentas coisas que são complexas. A prostituição é uma profissão e a história confirma isso", conclui.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.