Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Letícia Colin e Michel Melamed estão morando juntos: 'Casar é se amar'

O casal marcou presença no evento do UFC no Rio de Janeiro neste sábado (12) e falou sobre o relacionamento, que começou em 2016. 'Não teve cerimônia religiosa e nem civil', explicou a atriz, que revelou estar morando junto com o artista. 'A gente se ama. Isso é casar', pontuou Michel, explicando que eles optaram por não ter formalidade na hora de oficializar a união.

Letícia Colin e Michel Melamed não gostam muito de expor a relação. Mas neste sábado (12) o casal contou uma novidade: eles já se consideram casados! A revelação feita ao Purepeople aconteceu durante o evento do UFC no Rio de Janeiro. "A gente se ama. Isso é casar", disse o ator. Letícia, que antes não tinha planos de juntar as escovas de dente, completou: "A gente acredita nisso. Casar é se amar. Moramos juntos e temos dois filhos que são nossos gatos, por enquanto". Mas explicou: "Isso não é uma novidade não, tá? A gente já está junto há um tempo. Tem uns meses. Mas está muito bom e estamos muito felizes. Só não teve cerimônia religiosa e nem civil".

Veja também

MMA é vício do casal

Juntos para ver as lutas de mais uma edição do UFC, Michel Melamed e Letícia Colin assumiram que este é um dos programas preferidos do casal. "A gente é fã mesmo", garantiu a atriz, que usa soro fisiológico para manter a pele do rosto hidratada. E explicou: 'Por influência do Michel eu passei a ser fã. A gente não perde uma luta, virou nosso programa". "É meu esporte predileto hoje", contou o ator e diretor, que em seguida brincou: "Ela é meu esporte predileto".

Atriz é só elogios ao artista

Em entrevista à revista "Contigo!" pouco depois de começarem a se relacionar, Letícia se derreteu em elogios ao companheiro. "Michel é multiartista, tem bom gosto, conhece de artes plásticas a artes cênicas, arquitetura... Adoro isso nele, de ter essa curiosidade sobre a vida, o mundo. O olhar dele do mundo é belo, é um prazer compartilhar as coisas que ele gosta de falar, fazer".

Letícia vai viver prostituta em novela

A novela "Segundo Sol", que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso" no horário nobre, está prestes a estrear e trará Leticia Colin na pele de uma prostituta. "Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada. Em um determinado momento ela começa a se prostituir. O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que 'meus corpos, minhas regras'. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo", contou a artista, que chamou a atenção para o seu corpo definido durante a festa de lançamento da trama das nove da TV Globo.

(Com apuração de Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.