Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Prostituta na TV empodera Letícia Colin: 'Vou sair uma mulher mais forte'

Interpretando uma garota de programa feminista na novela 'Segundo Sol', em entrevista ao Purepeople, atriz exalta amadurecimento através da personagem: 'Estou entrando nessa fase mais madura da vida. Estou me formando como mulher e com certeza esse encontro com a Rosa, as falas dela, os conflitos, os pensamentos, as contradições têm me formado também. Tenho certeza que vou sair uma mulher mais forte'

Nada de tristeza! Apesar de interpretar uma prostituta que vive dramas familiares e também na profissão, Leticia Colin assume em conversa com o Purepeople que a sua personagem Rosa, destaque na novela "Segundo Sol", está servindo de um grande aprendizado e fonte de empoderamento para a atriz. "Acho que estou aprendendo a ser poderosa e feminista, a me descobrir. Estou entrando nessa fase mais madura da vida. Estou me formando como mulher e com certeza esse encontro com a Rosa, as falas dela, os conflitos, os pensamentos, as contradições têm me formado também. Tenho certeza que vou sair uma mulher mais forte, melhor, por ter ouvido e acolhido essa personagem na minha vida. Estou sendo transformada por isso e nesse momento é irreversível o protagonismo feminino".

Veja também

'Rosa inspira coragem e liberdade', pontua Leticia

Dando vida a uma jovem, que tem a sua trajetória completamente reformulada após decidir se prostituir, Leticia destaca se inspirar na atmosfera de liberdade que é demonstrada pela irmã de Maura (Nanda Costa) na trama: "É sensacional fazer personagens que inspiram coragem e liberdade. Se a Rosa puder fazer isso, independente do que as pessoas escolhem para a vida delas. Já foi-se o tempo que se batia em um vilão de guarda-chuva porque acreditava que aquilo era real. A Rosa inspira justiça social. Que ela quer ser feliz, quer ganhar o dinheiro dela. Ela está sofrendo também. As pessoas acompanham que não é um mar de rosas".

'Temos que ouvir essas pessoas e não marginalizá-las', explica Leticia sobre diálogo com prostitutas

A atriz, que já assumiu ter a ajuda de uma prostituta de luxo para interpretar a personagem, detalha que no no processo de laboratório para compor a sua Rosa conheceu diversas realidades de garotas de programa. "A prostituição de luxo é um lugar onde as pessoas que querem ascender financeiramente mais rápido entram nesse caminho. E isso tem que ser uma escolha pessoal. Claro que existe a prostituição, que vem da tragédia, da miséria humana, da condição econômica do país. Rosa está nesse inerte. Ela tem uma autoestima que não foi bem construída. Ela escuta que não vale nada, que a irmã vale mais do que ela, e isso gera na mulher um lugar de: 'realmente eu não tenho valor e aí só posso fazer isso'".

(Apuração Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.