Letícia Colin revela preocupação em cenas de sexo com Caio Blat: 'Barriga'
Publicado em 28 de março de 2015 12:42
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
No longa-metragem "Ponte Aérea", que teve sua pré-estreia na última semana no Rio e em São Paulo, Letícia Colin e Caio Blat, que recentemente reatou seu casamento com Maria Ribeiro, protagonizaram cenas quentes e com pouca roupa. Para a atriz, os momentos de intimidade em cena fazem parte de seu trabalho. "Quando você trabalha com um ator que confia, consegue fazer uma cena em que tem que pegar no rosto, no braço, na barriga, beijar... Isso é muito simples, não é o mais misterioso e difícil pra mim", garantiu em entrevista à revista "Marie Claire".Mas a artista confessou que apesar do clima tranquilo, não conseguiu relaxar completamente: "Às vezes, não é a cena de sexo a questão, o problema é achar que está aparecendo uma bola na barriga. Eu perguntava pra Julia (Rezende, diretora): estou gorda? Não estava tão preocupada com o nu, porque acho que o filme merecia uma boa cena", explicou, aos risos.Apesar da preocupação, Letícia Colin contou que encarou uma dieta para viver a personagem:
Letícia Colin assumiu que ficou preocupada com seu corpo durante as cenas de sexo com Caio Blat no filme 'Ponte Aérea'
'Às vezes, não é a cena de sexo a questão, o problema é achar que está aparecendo uma bola na barriga', brincou Letícia Colin
'Eu perguntava pra Julia (Rezende, diretora): estou gorda? Não estava tão preocupada com o nu, porque acho que o filme merecia uma boa cena', assumiu Letícia Colin
Além das cenas ousadas, Letícia Colin também apareceu só de biquíni em cena
Letícia Colin e Caio Blat comandaram a pré-estreia de 'Ponte Aérea', que já está em cartaz nos cinemas
Letícia Colin também está no ar na novela 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

No longa-metragem "Ponte Aérea", que teve sua pré-estreia na última semana no Rio e em São Paulo, Letícia Colin e Caio Blat, que recentemente reatou seu casamento com Maria Ribeiro, protagonizaram cenas quentes e com pouca roupa. Para a atriz, os momentos de intimidade em cena fazem parte de seu trabalho. "Quando você trabalha com um ator que confia, consegue fazer uma cena em que tem que pegar no rosto, no braço, na barriga, beijar... Isso é muito simples, não é o mais misterioso e difícil pra mim", garantiu em entrevista à revista "Marie Claire".

Mas a artista confessou que apesar do clima tranquilo, não conseguiu relaxar completamente: "Às vezes, não é a cena de sexo a questão, o problema é achar que está aparecendo uma bola na barriga. Eu perguntava pra Julia (Rezende, diretora): estou gorda? Não estava tão preocupada com o nu, porque acho que o filme merecia uma boa cena", explicou, aos risos.

Apesar da preocupação, Letícia Colin contou que encarou uma dieta para viver a personagem: "Emagreci uns 2 kg para o filme, porque a Amanda quase não tem tempo de comer, é muito urbana e trabalha pra caramba. Então, tinha que ter um corpo mais enxuto", justificou.

Atriz está fazendo dieta radical para personagem com transtorno alimentar

Letícia Colin está no ar na novela "Sete Vidas" na pele de Elisa, uma jovem que após virar modelo, passa a enfrentar um transtorno alimentar. Para isso, a atriz está fazendo uma dieta radical e mudando hábitos alimentares para emagrecer. "Estou seguindo uma dieta sem carboidrato, glúten e lactose. E como estou comendo poucas calorias, não consigo manter um ritmo forte de exercícios. Por isso faço caminhadas diárias de 40 minutos a uma hora no máximo, dependendo da minha disposição", contou a artista em recente conversa com o Purepeople.

Segundo a revista "Marie Claire", Letícia já conquistou o seu objetivo inicial que era de emagrecer 5 quilos, mas ainda quer mais. "Falta mais 1 kg e meio", contou. E assumiu que não está sendo nada fácil se controlar: "Emocionalmente você fica diferente, mais irritada, mas depois você fica contente porque as roupas vão ficando largas. É difícil quando você está com muita vontade de comer um doce e não pode".

Sobre
Palavras-chave
Cinema Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias