Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Lima não liga para comentários sobre seu namoro: 'Não dedico atenção'

Compartilhe no Facebook
'Se encontrar pessoalmente com o artista, essa pessoa não vai fazer um comentário racista, homofóbico', afirmou atriz

Leticia Lima assumiu o namoro com Ana Carolina em fevereiro. Desde então, a atriz revelou que recebe mensagens preconceituosas de haters. Mas, em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz garantiu que não se incomoda com comentários maldosos nas redes sociais: "A esse tipo de gente não dedico nenhuma atenção. Que pena que tem esse tipo de comentário, que se esconde atrás da internet. Se encontrar pessoalmente com o artista, essa pessoa não vai fazer um comentário racista, homofóbico. Mas nada substitui o talento, você correr atrás. E mesmo se tentarem atrapalhar, siga em frente".

'Preconceito existe em qualquer lugar', reflete atriz

A atriz assumiu que sofre preconceito por seu namoro até mesmo no meio artístico. "Eu senti, sinto ainda. Ele existe, está no mundo artístico, inclusive. As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar. Acho engraçado. Como atriz, posso ser o que quiser. Mas prefiro que, pelo menos, a gente esteja falando desse assunto."

'Não estava no armário', afirma artista

Leticia garantiu que não ficou apreensiva ao assumir o relacionamento com Ana Carolina: "Não tive medo ou insegurança. Inclusive, acho que as coisas são mais naturais do que parecem quando estão na mídia. E nem acho que seja culpa da mídia: é apenas porque, quando você lê sobre isso numa matéria, a coisa ganha outra importância". A atriz ainda brincou sobre como se descobriu gay: "Brinco que não estava no armário, estava numa festa no closet, aberta, livre. Não houve nenhum tipo de encanação, nem da minha parte. Também não deixei que isso se espalhasse de alguma maneira para a minha família e meus amigos. Quando contei para a minha mãe, não teve esse "'Oh, meu Deus!'.

'Ajudo a derrubar tabu', diz Letícia sobre depressão

Em seu Instagram, Leticia compartilha momentos da sua vida com os seguidores e chegou a falar abertamente sobre sua depressão. Para a atriz, é importante discutir o assunto de forma natural: "Se eu falo que sou famosa, tenho depressão e sou medicada, ajudo a derrubar um tabu sobre isso. O mais importante era falar que era uma doença como qualquer outra. Por que as pessoas não têm problema em falar, por exemplo, que machucaram a perna e, por isso, não vão poder ir ao trabalho, mas têm vergonha de dizer que não podem ir porque estão com um problema psicológico? Não é culpa da pessoa, é algo químico. Para mim, é muito óbvio isso. Às vezes, você se deprime por conta de uma circunstância, mas, como muitas vezes aconteceu comigo, não tem um motivo para isso".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.