Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Lima fala de sua relação com Ana Carolina: 'Não dormirmos separadas'

Compartilhe no Facebook
Noiva da cantora, atriz não tem planos de casamento

Leticia Lima e Ana Carolina se relacionam há quatro anos e a cantora já demonstrou vontade de ter filhos com a noiva. Dessa vez foi a atriz quem falou da relação com a intérprete de "Quem de Nós Dois", com quem não pretende se casar. "Não existe dormirmos separadas. Ou estamos na casa de uma ou na casa da outra. Acho que em time que está ganhando não se mexe, sabe?", apontou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

'Agir naturalmente é melhor', garantiu

Ainda no bate-papo, Leticia explicou que a decisão de assumir a relação, em fevereiro, foi algo natural e nada programado. "Casal hétero não precisa ficar dizendo que é hétero. Ela foi a primeira mulher com quem fiquei. Agir naturalmente é o melhor para a sociedade no momento", afirmou. Longe das novelas desde "A Regra do Jogo", a atriz poderá ser vista a partir do dia 28 no filme "Duas de Mim", no qual dá vida a uma garota do subúrbio. "Sarelly é uma adolescente que não estuda nem trabalha. Encostada mesmo. Só quer festa, enquanto a irmã (vivida por Thalita Carauta) dá o maior duro", conta.

Atriz admitiu sofrer preconceito

Noiva da cantora, com quem é fotografada várias vezes em programas a dois, Leticia garantiu já ter sido alvo de preconceito por conta do relacionamento. "Todo mundo tem direito ao toque, ao carinho, seja sua orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro muito, seja no meu meio ou fora dele e isso não é legal", frisou no último Dia dos Namorados.

'Me senti atraída', lembrou Leticia

Ao falar do seu namoro com a cantora, a atriz disse que o romance aconteceu de forma natural. "Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher", afirmou. Se casamento não está nos planos, a adoção é algo que pode vir a acontecer, segundo uma pessoa próxima ao casal. "Leticia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança", entregou o informante.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.